Empresas de TI estão com mais de 300 vagas de emprego


A NAVA Technology for Business, empresa de tecnologia especialista na oferta de plataformas e serviços, está com 200 vagas abertas. Elas estão divididas nas áreas de Desenvolvimento, Infraestrutura (englobando segurança, suporte, monitoramento) e outras de perfis pontuais. As vagas são 100% remotas durante a pandemia, podendo participar do processo seletivo profissionais de qualquer lugar do país. 

As sedes ficam em São Paulo e Belo Horizonte, existindo a possibilidade de atuação presencial em São Paulo, para algumas vagas específicas. Entre elas, se destacam as seguintes posições plenos e seniores: 

Desenvolvedor .NET; desenvolvedor JAVA; desenvolvedor iOS; desenvolvedor Android; desenvolvedores Front End; especialistas / arquitetos Front End; desenvolvedor Vb6; analista de Suporte Sinacor; analista SIGOM; desenvolvedores Full Stack; entre outros.

As informações e os requerimentos para as vagas podem ser acessados em: https://jobs.kenoby.com/nava. 

A NAVA é uma empresa de tecnologia e cultura lean voltada a negócios, formada por profissionais apaixonados por desafios e comprometidos com resultados. Há 25 anos a companhia conecta talentos, habilidades e oportunidades para entregar soluções tecnológicas alinhadas aos propósitos de negócios de grandes empresas dos setores Financeiro, Telecomunicações, Seguros e Serviços. Está sempre em busca de pessoas para fortalecer seu time e simplificar o mundo dos negócios. 

Software para saúde 

A MV, atua no desenvolvimento de softwares para saúde na América Latina, está oferecendo mais de 120 vagas para profissionais que queiram trabalhar nas áreas de Tecnologia/Sistemas, Operações, Comercial, Financeira e Administrativa. Com sede em Recife/PE, a organização possui também escritórios espalhados pelo Brasil, incluindo estados como o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Ao todo são mais de 2.500 unidades usuárias das soluções da MV pelo país e pelo mundo, incluindo nações como Chile, Peru, México e Angola.   

Atualmente a empresa possui vagas em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ Fortaleza/CE, Teresópolis/RJ, Recife/PE, Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Cascavel/PR, Brusque/SC, Blumenau/SC e Rio Grande do Sul. As oportunidades incluem vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD).  Além da remuneração, a empresa dispõe de uma série de benefícios, incluindo Vale Refeição/Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Clube de Vantagens, Gympass e até Auxílio Creche. O regime de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou home office.   

Dentre os cargos ofertados pela companhia, estão o de pessoa Desenvolvedora, Analista de Sistemas, Arquiteto de Softwares, Gerente de Projetos e Gerente de Contas. Os profissionais poderão atuar no SOUL MV, plataforma líder de mercado e que contempla o melhor Prontuário Eletrônico do Paciente da América Latina, eleito neste ano pela sexta vez consecutiva pelo instituto KLAS e também no aplicativo Medic MV, ferramenta criada através de uma parceria com o programa Apple Mobility Partner, firmada com a MV em 2018, dentre outros que são de extrema relevância.   

A plataforma Global Health, que conecta todos os atores da saúde, colaborando com avanços no cuidado individual, por profissionais e instituições, com o foco na medicina preventiva também tem oportunidades abertas.  

Para saber mais detalhes sobre o processo de candidatura e as vagas ofertadas, o candidato pode realizar cadastro através do site “Oportunidades MV”, no Kenoby, acessando o link: https://jobs.kenoby.com/oportunidadesmv  (Com assessorias de imprensa) 

 

Previous Crescimento da banda larga é destaque em relatório da Anatel sobre pandemia
Next Quem é o consumidor 5.0 e o que ele espera das empresas?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *