ESPN amplia conteúdo para ISPs


A ESPN, empresa da Disney voltada para conteúdo esportivo, ampliou a oferta de canais para ISPs. Agora, os empresários podem ter acesso para distribuição quatro canais – o ESPN, ESPN2, ESPN Extra e ESPN Brasil. Ainda têm acessos a conteúdos sobre demanda (VoD), com a possibilidade de transmissão de jogos ao vivo.

A ESPN foi o primeiro canal que destinou um produto voltado para o pequeno provedor. No catálogo da OTT estão as ligas NBA, NFL, MBL, além dos principais campeonatos de futebol pelo mundo. Também podem ser acessados ou assistidos ao vivo programas de debates e mesas redondas, que discutem os campeonatos de futebol brasileiros. Como também jogos de eSport.

Publicidade

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail regiane.marcilio@disney.com.

 

Previous Rogério e Ronaldo Couto lançam a PROISP em São Paulo
Next Sumicity apresenta novo slogan: é ultra, é rápida, é completa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *