Fibracem aumentou 35% os investimentos em P&D no primeiro semestre


A Fibracem investiu R$ 4,8 milhões em pesquisa e desenvolvimento de produtos no primeiro semestre, valor que é  35% superior ao que aplicado em todo o ano de 2017. Do início do ano passado até junho deste ano a empresa lançou no mercado 15 novos produtos desenvolvidos internamente.

A perspectiva da empresa é de que até janeiro do próximo ano sejam lançados mais seis novos produtos. “Isso representa um produto novo, por mês”, comentou Carina Bitencourt, CEO da companhia.

Segundo a executiva, o investimento tem garantido um bom retorno à empresa. 22% do faturamento atual da indústria é representado pelos produtos desenvolvidos no laboratório da empresa paranaense. O percentual de Capex destinado às novidades chega a 7,5% do faturamento da empresa.

PUBLICIDADE  

 

Previous Copel Telecom lança pacote de banda larga de 1 GB
Next Provedores continuam influenciando crescimento da banda larga

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *