Fortinet e Google Cloud integram SD-WAN e NCC por maior segurança


Fortnet anunciou a integração de seu Fortinet Secure SD-WAN com o Network Connectivity Center (NCC) do Google Cloud. Com a integração, a Fortinet está expandindo seus recursos existentes de Secure SD-WAN e de conexão para a nuvem para os clientes em comum, simplificando e melhorando, assim, a conexão em sites distribuídos, cargas de trabalho e aplicações. 

“Cada empresa está em um ponto de inflexão diferente na jornada de migração para a nuvem. Com a integração do Fortinet Secure SD-WAN com o Network Connectivity Center (NCC) do Google Cloud, estamos oferecendo aos clientes a oportunidade única de proteger a conexão para a nuvem, entre nuvens e dentro da nuvem. Ao mesmo tempo, a Fortinet oferece a melhor qualidade de experiência de aplicações, independentemente de onde a aplicação está implantada”, diz John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet. 

“À medida que os clientes continuam suas jornadas de transformação digital, eles precisam obter conectividade otimizada, reduzir a carga operacional e diminuir os custos sem comprometer a segurança. Ao expandir ainda mais nossa parceria com a Fortinet por meio de sua integração com o Network Connectivity Center, estamos capacitando as jornadas de nossos clientes na nuvem, simplificando e protegendo suas aplicações”, afirma Shailesh Shukla, vice-presidente de Gestão de Produtos e gerente geral de Rede do Google Cloud. 

PUBLICIDADE  

Mais de 90% das empresas utilizam multicloud e nuvens híbridas, permitindo que suas aplicações residam em qualquer lugar – do campus à filial, do data center à nuvem. O local onde essas aplicações residem deve ser transparente para o usuário final. Isso desafia as organizações a interconectar aplicações e dados em nuvens, data centers e filiais para conseguir isso – às vezes às custas da segurança e da eficiência operacional. A Fortinet ajuda a enfrentar esses desafios ao fornecer a cobertura mais ampla de casos de uso do setor, permitindo uma qualidade de experiência (QoE) contínua, segura e superior das aplicações, independentemente de onde estejam implantadas. 

A integração do Fortinet Secure SD-WAN com o NCC permite que os clientes interconectem de forma mais eficaz aplicações e cargas de trabalho em execução no GCP (Google Cloud Platform) para implantações em nuvem híbrida e em multicloud. Isso resulta em uma experiência de migração para a nuvem mais simplificada, automatizada e operacionalmente eficiente – tudo com a inteligência de segurança e proteção do FortiGuard Labs.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Robson Lima vai integrar a Câmara de Inclusão Digital do CGI.br
Next Quando as deepfakes se tornam armas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *