Furukawa adota o conceito de conectividade na nova marca


A Furukawa adotou a conectividade na atualização de sua marca FCS, que agora passa a significar Furukawa Connectivity System. A alteração teve como conceito principal a conexão, que é a base da transformação digital que atualmente atinge todos os segmentos da economia e, também, a vida das pessoas. A nova marca se alinha também com o momento atual, de isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19, que exige das organizações rapidez na aplicação de mudanças.

Publicidade

Criada há 25 anos, como Furukawa Cabling System, a marca FCS consolidou-se no mercado. Com essa atualização, a nova marca veio justamente para adequar e acompanhar as diversas formas de integrar a tecnologia à comunicação, por meio da Internet da Coisas (IoT), computação na nuvem, machine learning e tantas outras aplicações que hoje estão disponíveis.

“Com a atualização para Furukawa Connectivity System, a marca ganhou uma ampliação em seu foco, visando acompanhar as tendências do mundo moderno e atender às novas demandas do mercado”, afirma Roberto Kihara, gerente geral comercial da Furukawa.

As soluções FCS continuam disponíveis no canal de distribuidores e solution providers da marca. (Com assessoria de imprensa)

Previous ConnectoWay inaugura filial em São Paulo
Next MP trabalhista deixa suspender contratos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *