Furukawa apresenta seu portfólio em show room físico e virtual


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A Furukawa inaugurou recentemente um novo show room em São Paulo, onde irá receber clientes e apresentar o amplo portfólio de soluções de comunicação criadas para atender necessidades específicas de diferentes segmentos desse mercado – que inclui data centers, provedores de serviços de Internet e indústrias de vários setores, entre outros. Para ampliar o acesso a essa vitrine tecnológica, o show room agora está disponível também virtualmente, em uma plataforma de navegação imersiva que reproduz fielmente o original, instalado no escritório da empresa no Brookling Novo, na capital paulista.

PUBLICIDADE

“Todo o ambiente do novo show room foi digitalizado com imagens em 3D, de forma a proporcionar uma experiência imersiva e interativa para quem está assistindo”, explica Flávio Marques, gerente de Engenharia de Aplicações da Furukawa. “Com esse recurso de navegação, ampliamos o acesso às demonstrações de nossas tecnologias e soluções, disponíveis no show room, para clientes de várias partes do Brasil, bem como da América Latina ou outro lugar do mundo”, acrescenta.

Ao percorrer essa vitrine virtual, é possível obter mais informações sobre as soluções  Furukawa clicando em pontos específicos da tela. Todo o portfólio da empresa está representado no show room: de soluções de comunicação de alto desempenho e disponibilidade para atender concessionárias de energia e utilities em geral a produtos robustos para ambientes críticos de indústria 4.0 (Furukawa IoT for Industry System, ou FI²S), passando por sistemas LTE privado e rádios ponto a ponto para longa distância, soluções avançadas para data centers, sistemas ópticos para o mercado corporativo (Laserway 2.0), soluções pré-conectorizadas e uma grande variedade de produtos para infraestrutura de comunicação de provedores de serviços (ISPs) de todos os portes.

A plataforma de imersão virtual apresenta ainda o Programa Green IT e as soluções green da linha GigaLan, desenvolvidas pela Furukawa com foco em sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Para conhecer o novo show room, basta acessar o link (Com assessoria de imprensa)

Previous Ações da Unifique se valorizam após balanço positivo
Next Aluguel de postes e 5G são destaques no INOVAtic Sul

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *