Furukawa Electric Awards tem inscrições prorrogadas até 30/8


As inscrições de projetos no Furukawa Electric Awards 2021 foram prorrogadas até o dia 30 de agosto. E os vencedores dessa premiação  serão divulgados durante o Summit Furukawa 2021, que será realizado em novembro, em formato híbrido. 

“Diante da importância dessa premiação, o Furukawa Electric Awards terá um espaço dedicado dentro da programação do Summit Furukawa deste ano”, afirma Luiz Henrique Zimmermann Felchner, gerente de Engenharia de Soluções Globais da empresa. “O objetivo é promover as soluções e aplicações dos produtos e tecnologias Furukawa, com foco na inovação de sua implantação, nos diversos segmentos em que a empresa atua”, explica. 

PUBLICIDADE  

Nesta edição do Furukawa Electric Awards, a avaliação dos projetos inscritos será realizada em duas etapas. Na primeira, as áreas de Engenharia de Aplicação da Furukawa farão a validação dos projetos, com base em requisitos técnicos. Na segunda fase, os cases que passarem por esse filtro terão seu grau de inovação avaliado por uma comissão formada por dois profissionais da Furukawa e três especialistas do mercado de TI e telecom.  

Os projetos poderão ser inscritos em duas modalidades: planta externa e planta interna. A primeira destina-se a operadoras, provedores de serviços de internet (ISPs), governo, utilities, etc. e está dividida nas categorias Telecom e Utilities/Smart City. Na modalidade planta interna, as categorias são: Datacenters, Enterprise, Hospitality/Health e IoT for Industry. Nesse caso, a participação de clientes finais será feita por meio dos canais autorizados Furukawa – solution providers e projetistas autorizados. 

As inscrições de projetos no Furukawa Electric Awards são gratuitas e estão abertas a empresas e clientes de todos os países da área de atuação da Furukawa Electric LatAm. O endereço do site, onde também estão disponíveis mais informações e o regulamento, é www.furukawaelectricawards.com (Com assessoria de imprensa) 

Previous Brisanet confirma participação no leilão do 5G sem indicar faixa
Next Weclix chega em Franca, no interior de São Paulo

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *