Grupo CH nomeia Edson Santos como Co-CEO para acelerar expansão e integração estratégica


O Grupo CH anunciou a nomeação de Edson Santos como Co-CEO, que passa a dividir a liderança com Ricardo Camps, atual CEO. A mudança integra o plano estratégico da companhia de fortalecer a governança, acelerar o crescimento e alinhar suas frentes de atuação.

Publicidade

A principal empresa do grupo, a Campsoft, tem papel destacado no mercado de provedores de internet ao integrar e distribuir conteúdos digitais — como streaming de vídeo, música e audiolivros — além de oferecer soluções fiscais, tributárias e de marketing. Segundo a companhia, já são mais de 500 provedores parceiros e alcance de 2 milhões de antenas.

Santos terá como missão apoiar a execução das estratégias de expansão, integração das áreas e desenvolvimento de novas verticais. O executivo possui mais de 18 anos de experiência em cargos de liderança e passagens por diferentes setores. “Assumo este desafio com o compromisso de fortalecer o posicionamento do Grupo CH no mercado, acelerar a entrega de valor aos clientes e ampliar nossa presença em segmentos estratégicos. Nosso foco está em inovação, eficiência e resultados sustentáveis”, afirmou.

Entre os planos para esta nova fase está o lançamento de uma vertical voltada ao varejo, que pretende unir tecnologia, multicanalidade e modelos inovadores para ampliar a presença da companhia em novos segmentos.

O modelo de liderança compartilhada prevê que Ricardo Camps mantenha o foco em estratégias de longo prazo, enquanto Edson Santos terá atuação direta na execução das iniciativas, assegurando integração entre as empresas do grupo.

Além da Campsoft, o Grupo CH é responsável por marcas como a Tocalivros, que responde por mais da metade das produções de audiolivros no mercado nacional, a Via Livros, a Biblioteca Digital e a TocaCast. (Com assessoria de imprensa)

Previous Consumidores planejam ampliar gastos com assinaturas até 2030, aponta pesquisa
Next LinkISP Gramado reúne setor de ISPs para debater regulação, postes e reforma tributária

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *