Master abre filial em Arenápolis (MT)


A Master Tecnologia, provedor do Mato Grosso, com sede em Mutum, inaugurou no dia 15 de fevereiro sua mais nova filial em Arenápolis.  Ele já atende as cidades de Alto Paraguai, São José do Rio Claro, Bruanorte, Lucas do Rio Verde, Tuparah e Diamantino, e também a zona rural. A foto da fachada da nova loja foi postada no Facebook.

Parabéns ao casal Celloni pela expansão da empresa. Ao Elder, na linha de frente, acompanhando a implantação da rede. E à Patrícia, na retaguarda, com a importante missão de cuidar do relacionamento com os clientes. E do caixa.

PUBLICIDADE  
Previous Liquidação do estoque IPv4 chega à fase final
Next WDC amplia portfólio com fibra e dispositivos passivos

1 Comment

  1. Avatar
    JEFFERSON SANTOS GONCALVES
    4 de maio de 2020
    Responder

    Insatisfeito me enrolaram 1 mês, para no dia da instalação me fazerem acordar cedo não virem no horario fazer me extressar e ficar esperando a visita do tecnoco atrasada por mais de 1 hora eu ligando a todo momento… falam pra mim esperar que ja ta pra vir… pra depois me ligarem falando que não tem portabilidade na minha residência… falta profissionalismo e seriedade com o cliente, gostava muito da master… mais essa filial de Arenápolis ta deixando a desejar muito…. nota zero.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *