MultTV leva canais da Ole Brasil Distribution a ISPs


A programação da Ole Brasil Distribution  passa a ser acessível aos pequenos e médios ISPs brasileiros por meio de parceria firmada com a MultTV, empresa especializada no compartilhamento de headend. Com isso, são mais oito canais essenciais da Ole aos seus clientes: A&E, AXN, E!, History, History2, Lifetime, Sony e Warner, com conteúdos consagrados como Grey´s AnatomyThe Big Bang TheoryKeeping Up with the Kardashians e Caçadores de Relíquias, entre outros que são exibidos por esses canais e acompanhados avidamente pelo público.  

Para o diretor comercial da MultTV, parcerias como a estabelecida com a Ole Brasil Distribution e outras operadoras que a empresa vem atuando com o compartilhamento de headend em todo o país, são essenciais para garantir acesso de qualidade às informações e ao entretenimento para o público. “Essa parceria nos dá a possibilidade de viabilizar canais aclamados para regiões que antes não tinham acesso a entretenimento e agora poderão assistir a séries, filmes e programas premiados”, destaca. 

Rodrigues ressalta que a parceria com a Ole Brasil Distribution faz parte do projeto de expansão de portfólio da MultTV: “Nosso propósito sempre foi democratizar o acesso à programação de qualidade aos ISPs brasileiros, facilitando a operação de TV por assinatura e os trâmites com as programadoras, tendo como meta atender as regiões do Brasil que não possuem acesso a informação de qualidade, ao entretenimento e a canais educativos. Temos trabalhado lado a lado com as programadoras para ampliar o alcance e incansavelmente com os ISPs para que o mercado seja fortalecido e assim possam entregar um produto mais completo aos seus clientes”.(Com assessoria de imprensa) 

PUBLICIDADE  

 

Previous Banda larga fixa cai 1,8% em abril
Next Sea Telecom vai participar da seleção para operar a Infovia 00

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *