Neobpo anuncia 281 vagas de trabalho em contact center


A Neobpo, empresa de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, abriu 281 vagas para profissionais de contact center. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da companhia, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.

As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes/PE; Mogi das Cruzes/SP; Rio de Janeiro/RJ; Santos/SP; São José dos Campos/SP; e São Paulo.

Entre janeiro e julho de 2020, a Neobpo contratou 4.713 novos colaboradores em todo o país – e a tendência, de acordo com Ana Alice Limongi, é manter o ritmo de novas contratações, já que a empresa segue firme em seu propósito de transformação digital.

PUBLICIDADE  

Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no endereço https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.(Com assessoria de imprensa)

Previous Leilão da Copel Telecom vai acontecer no 4º trimestre deste ano
Next Vertiv lança solução de monitoramento de infraestrutura para pequenos negócios

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *