Novos produtos da Everest Ridge atendem busca por segurança e otimização de redes


A Everest Ridge, companhia de planejamento, gerenciamento e suporte a infraestruturas de telecomunicações e tecnologia da informação renovou seu portfólio incluindo Serviços gerenciáveis (SaaS), visando possibilitar a segurança de dados, por meio de Verificação de Vazamento de prefixos (Automático), Gestão de Prefixos (Liberação e Remoção Automático) e Tratamento de Peering (Solicitação e Gerência). Já em segurança, a empresa oferece serviços de implantação de RPKI, Serviços de RTBH (Black Hole automático) ou Desvio de Tráfego Automático do trafego com ataques de DoS e DDoS.

A nova atuação da Everest Ridge também abrange Suporte em Redes (IP/BGP (Nível 3) e Field Service e Serviços de Data Center como Storage (As a Service), Cloud (Servidores Virtuais), Colocation, Serviços de Backup e Locação de equipamentos; Serviços de rede, como NOC (Networking Operation Center), SOC (Security Operation Center). A empresa manteve a Consultoria em redes e de redes, como NOC – Network Operation Center, SOC – Security Operation Center.

– Com o novo mix de serviços, podemos entregar soluções muito mais completas para nossos clientes – empresas de todos os portes e ISPs (provedores de internet) -, proporcionando diversos benefícios como redução de inatividade de equipamentos e redes, redução de custos com mão de obra e implementação de boas práticas de segurança, explica Eduardo Meirelles, diretor comercial da Everest Ridge.

Novos serviços

RPKI

Uma das soluções mais modernas do mercado para impedir roubo de informações já que na estrutura de roteamento de internet, todos os pontos de acesso e troca de dados precisam estar seguros.

A RPKI funciona com framework de segurança e utiliza certificados digitais para validar as rotas e impedir que os prefixos sejam roubados. Em outras palavras, a RPKI aumenta os “muros de proteção” da rede da sua empresa, tornando o roteamento de internet mais eficiência e seguro.

Data Center

As soluções em Data Center (Storage, backup ou Cloud) estão cada vez mais consolidadas dentro das empresas, pois atendem às necessidades de infraestrutura de software e hardware dentro do mercado corporativo.

Contratar soluções de Data Center é fundamental para qualquer empresa, independente do seu porte. Com o aumento no tráfego e dados nos últimos anos é preciso contar com uma certa flexibilidade, como Storages e servidores Virtuais disponíveis e avançados, que oferecem uma manutenção preventiva, armazenamentos eficientes, acompanhamento de desempenho de ativos contratados, entre outras soluções

Além disso, as soluções de Data Center em nuvem permitem que o acesso e armazenamento de dados sejam feitos a qualquer momento, de qualquer lugar. Com o crescimento dos ciberataques, é necessário que os sistemas das empresas estejam sempre atualizados e os dados armazenados de forma correta garantir maior segurança.

Tratativa de Peering

Gerar maior eficiência e velocidade na comunicação com a internet global é o principal objetivo da tratativa de peering. Essa metodologia permite a troca de tráfego entre redes IPs, otimizando o tráfego e aumentando a velocidade e a segurança na troca de dados.

A tratativa de peering permite a realização da troca de tráfego entre os usuários das redes e uma melhor distribuição de conteúdo de maneira separada. Com a expertise da Everest Ridge no mercado, entendemos que muitos de seus clientes não possuem uma área em sua estrutura focada em solicitação e acompanhamento de peering, com isso, decidirmos criar uma área em nossa empresa para ajudar esses clientes a melhorarem suas conectividades e aumentar a eficiência de sua rede, além de reduzir custos com compras de trânsitos IP.(Com assessoria de imprensa)

Previous Seguradoras prometem amenizar problemas relacionados à LGPD
Next Nova temporada de A Culpa é do Cabral começa segunda-feira, 18

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *