Nova temporada de A Culpa é do Cabral começa segunda-feira, 18


A nova temporada de A Culpa é do Cabral começa na próxima segunda-feira, 18, grande sucesso do Comedy Central, que foi o canal #1 no ranking da TV paga entre o target 18-24 durante todo ano de 2020. As redes sociais do Comedy Central alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores, incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019.

A última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views gerados pelos conteúdos reproduzidos TV e redes sociais³.

A nova temporada do programa de humor para a televisão trará 13 episódios, com duração de uma hora, além de 27 quadros inéditos e participações muito especiais. Caio Castro, Daniele Hypólito, Enaldinho, Glenda Kozlowski, Nil Agra, Patrick Maia, Paulo Miklos, Pequena Lo, Priscilla Alcantara, Pyong Lee, Sidney Magal, Yudi Tamashiro e Zico irão aparecer no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual.

A Culpa é do Cabral traz um quinteto afiado e promete muitas risadas e comentários nem sempre publicáveis sobre pontos de vista cômicos, ácidos e divertidos de acordo com cada região do Brasil. É um formato original inspirado em “La Culpa és de Colón”, programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central.

O programa foi gravado em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Culpa é do Cabral é um projeto do Comedy Central, produzido pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com a Kroon.(Com assessoria de imprensa)

Previous Novos produtos da Everest Ridge atendem busca por segurança e otimização de redes
Next Anatel abre consulta da proposta de revisão do manual da pesquisa de qualidade percebida

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *