OLX inicia a oferta de acesso gratuito ao seu app em Alagoas


A OLX escolheu o estado de Alagoas para seu projeto piloto de navegação patrocinada. A ação garante acesso ao app da plataforma de compra e venda quando o pacote de dados termina. O objetivo é estimular um novo hábito de consumo, eliminando as barreiras entre compradores e vendedores, e tornando a jornada acessível a todos.

O estado foi escolhido por que 80% da população usa linhas pré-pagas. “Por isso, acreditamos que esse projeto poderá facilitar as negociações que acontecem por meio da plataforma, mantendo o usuário online mesmo quando a sua franquia de dados termina”, comenta Janet Baireva, Chief Product Officer da OLX Brasil.

Segundo a pesquisa TIC Domicílios, feita anualmente pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, 97% dos brasileiros utilizam o celular como dispositivo de acesso à internet. Com a ação da OLX, que diariamente recebe 6 milhões de usuários na plataforma, a população de Alagoas poderá cultivar o hábito de se apegar e desapegar, além de conquistar uma renda extra.

PUBLICIDADE  

A iniciativa estará disponível para usuários de Android clientes da TIM e da Oi, líderes de mercado na região com mais de 2.8 milhões de linhas habilitadas na internet, por dois meses, de janeiro a fevereiro.(Com assessoria de imprensa)

Previous Baigorri deve assumir vaga no Conselho Diretor da Anatel como substituto
Next Acaba dia 31 prazo para indicação de representantes no CPPP

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *