Parceria entre EiTV e SAT TV amplia número de canais a ISPs


Crédito: iStockA EiTV, fornecedora de tecnologia para a transmissão de conteúdo online, firmou acordo com a SAT TV, operadora de canais de TV e filmes, com a finalidade de ampliar o seu catálogo de conteúdo para mais de 180 canais nacionais e internacionais e 4 mil títulos de filmes e séries. Esses conteúdos vão reforçar a oferta pelos ISPs parceiros aos seus clientes.

A plataforma aberta EiTV Connect adiciona diversos canais de interesse geral, tais como notícias, novelas, shows, agronegócio, documentários, esportes, infantis, variedades, entretenimento, entre outros, além de 170 canais de rádio e áudio.

PUBLICIDADE

Como o novo catálogo da EiTV, os ISPs aumentam o seu poder de entrega de serviços OTT de acordo com as características de sua base de clientes, além de adicionar conteúdo local exclusivo, mantendo a autonomia do provedor de como agregador de conteúdo linear e de portais públicos externos, como Dailymotion, Vimeo e Youtube, sites de e-commerce, cursos online, modalidades esportivas, jogos eletrônicos, e-Sports e outros serviços digitais.

“Esta atualização reforça o nosso compromisso de oferecer o melhor serviço de TV online e VOD para os ISPs. As demandas regionais são enormes, levando-se em conta que o nosso país é muito rico em diversidade cultural e os brasileiros são altamente receptivos a receber novos conteúdos de qualidade”, comenta Rodrigo Cascão, diretor da EiTV.

Para Alberto Knob, diretor de mercado da SAT TV, a proposta da parceria com a EiTV dará aos  provedores de internet a capacidade de combater a pirataria de IPTV em suas regiões e a partir da oferta de conteúdo legalizado e de qualidade. “O conteúdo ilegal é um dos grandes desafios dos provedores regionais e, com o novo catálogo da EiTV, eles serão capazes de enfrentar este este grande problema do mercado de Internet, além de poder fidelizar seus assinantes em sua base e aumentar o ticket de faturamento”, enfatiza o executivo.

A proposta de parceria EiTV Connect para os ISPs inclui desenvolvimento, customização da marca, apoio de marketing, treinamento operacional e de vendas, criação de aplicativos para celular e Smart TV, além do site e landing page.(Com assessoria de imprensa)

Previous O papel dos chatbots no atendimento a Clientes em 2023
Next Provedores vão conectar escolas públicas do projeto-piloto

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *