Programa Novos Talentos Vivo One tem 60 vagas em SP


A Vivo iniciou o processo seletivo para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas, marca para relacionamento com clientes comerciais. São 60 vagas em São Paulo para ocupar cargos de gerente de negócios. Ter habilidades comerciais, perfil consultivo, espírito empreendedor, capacidade de organização e planejamento, além de ter atitude digital, ser aberto e fazer acontecer com responsabilidade são as características consideradas como essenciais para os interessados em concorrer a uma das vagas. 

O Vivo One é um segmento de clientes da Vivo Empresas, com força de vendas dedicada, em formato de relacionamento consultivo e personalizado “um a um”, para as empresas. Todo o atendimento é realizado virtualmente por profissionais capacitados a oferecerem as melhores soluções para conectividade e digitalização dos negócios de seus clientes.  

PUBLICIDADE

As etapas do processo seletivo e a admissão serão digitais. Além disso, a Vivo oferecerá um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soft skills, além de outros conteúdos de aprendizagem. 

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado, além de remuneração variável. Entre os benefícios os selecionados terão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office), licença parental, espaço para práticas de meditação no prédio localizado no Ecoberrini, que passará a contar também com salas de acupuntura e yoga, além de atendimento presencial e online de nutricionistas e psicólogos. Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem acessar o link.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Nova plataforma pode transformar ISPs em fintechs
Next Levantamento vê alta de 31,9% de ISPs no Centro-Oeste

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.