Roteador da DPR oferece maior estabilidade e proteção


Crédito: DivulgaçãoA DPR Telecomunicações anuncia mais um produto inovador: o Roteador 7750 SR-1 da marca Nokia. Assim como todos os roteadores do fabricante, ele foi projetado para trabalhar com economia de energia e espaço – a marca oferece equipamentos com 1U de altura e economia de até 40 % de energia.

O roteador 7750 SR-1 garante aos clientes um serviço melhor e mais seguro de internet e com mais estabilidade de conexão em tempos de popularização do 5G e armazenamento em nuvem. Um dos seus principais destaques é a proteção Anti-DDoS escalável provida pelo Chipset FP4, tecnologias exclusivas da marca para proteger e garantir que a rede funcione em sua capacidade máxima e protegida de ataques DDoS.

PUBLICIDADE

O tema vem ganhando cada vez mais importância no mercado, por isso a DPR lançou recentemente a websérie ISP vs DDoS, transmitida no canal do Youtube da marca (DPR Telecomunicações – YouTube).

O software Deepfield Defender da Nokia funciona de maneira totalmente autônoma do roteador 7750 SR-1, sendo inclusive compatível com qualquer roteador de mercado, aplicando rapidamente milhares de filtros Anti-DDoS nos roteadores, respondendo a mudanças de condições de segurança em tempo real. O uso desta solução também permite realizar filtragem perimetral por Whitelist, Blacklist, Traffic Steering e DDoS¸ reconhecendo padrões e mitigando ataques sem impactar em seu desempenho.

Além da proteção contra estes ataques, quando comparado a outros roteadores disponíveis no mercado, o produto se destaca por sua eficiência e diversidade de funções oferecidas aos provedores.

Entre outras funções, suporta Perring, BNG, CGNAT e Serviços Corporativos simultaneamente no mesmo equipamento sem perda de performance. A solução suporta até 128 mil usuários PPPoE ou IPoE com dual stack com BGP Full Routing (34M de rotas), até 600 Gbps de CGNAT e 3.0 Tbps de throughput total.

Outros diferenciais merecem destaque são o suporte a duas placas de interface do tipo MDA-e-XP que permitem interfaces deste 10G até 400G, alimentação DC ou AC redundantes, extensão de portas via Breakout ou satélites Ethernet, além de outras funções avançadas como DPI, firewall, IPSec, WLAN GW, multicast e serviços avançados de IPTV.(Com assessoria de imprensa)

Previous Anatel mantém procedimento de coleta de dados de infraestrutura
Next TIP Brasil reforça oferta de MVNO white label para ISPs

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *