SiDi oferece mais de 100 vagas de TI


SiDi está com mais de 100 vagas abertas para profissionais e estagiários com formação e conhecimentos em diversas áreas da tecnologia da informação. A maior parte das vagas destina-se à unidade do instituto em Recife (PE), inaugurada no ano passado e que vem expandindo rapidamente sua atuação; mas as contratações irão atender, também, às demandas de projetos do SiDi em Campinas (SP) e em Manaus (AM). 

Do total de vagas disponíveis, cerca de 40 são para desenvolvedores de software para PCs com ambiente Windows – sênior, pleno e júnior. Entre os requisitos e qualificações exigidos dos candidatos, destacam-se a fluência em linguagens de programação (C#, Java ou C++), sólidos conhecimentos em orientação a objetos e experiência em desenvolvimento de aplicativos Windows. 

Há também oportunidades para analistas de gerenciamento de projetos, de segurança de software, de segurança pentester, desenvolvedores Android, desenvolvedores de software embarcado e de software em processamento de fala, desenvolvedores web, engenheiros de visão computacional, data engineer e desenvolvedor machine learning, entre outros. Para a maioria das vagas, os candidatos devem ter formação completa em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, bem como conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado). Outros requisitos – como conhecimentos de linguagens e ferramentas específicas – variam em função do perfil de cada vaga.  

PUBLICIDADE  

A descrição completa das vagas e seus requisitos estão disponíveis no site www.sidi.org.br/vagas – onde os interessados podem também deixar seus currículos.(Com assessoria de imprensa)  

Previous Anatel quer maior segurança para o uso secundário de espectro
Next PMEs estão no radar dos hackers como principal alvo de ataques cibernéticos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *