Zapping anuncia novos canais em seu portfólio


Zapping anuncia novos canais em seu portfólio
Zapping anuncia novos canais em seu catálogo trazendo mais opções de conteúdo | Foto: Divulgação
Zapping anuncia novos canais em seu portfólio
Zapping anuncia novos canais em seu catálogo trazendo mais opções de conteúdo | Foto: Divulgação

O Zapping anunciou a inclusão de três novos canais ao seu catálogo: Times | Exclusivo CNBC, Zoomoo Kids e Trip Brasil Channel. As novidades fazem parte de uma estratégia de expansão da operadora, que busca ampliar sua cobertura em diferentes nichos de conteúdo. A inclusão dos canais começa a ser liberada ao longo desta semana para assinantes do pacote Full. O Zoomoo Kids já está disponível desde o dia 12 de novembro, seguido pelo Trip Brasil Channel no dia 14 e Times | Exclusivo CNBC, que estreia no dia 17.

Um dos destaques do anúncio é o canal Times | Exclusivo CNBC, que chega ao Brasil com foco em temas relacionados à economia, finanças e empreendedorismo. O canal, oriundo dos Estados Unidos, é conhecido por sua cobertura de notícias sobre negócios. A programação contará com a participação de jornalistas brasileiros, como Zeca Camargo e Christiane Pelajo. Segundo a Zapping, o canal ocupará o número 49 na grade de programação.

Publicidade

Outro canal que se junta ao catálogo é o Trip Brasil Channel, dedicado exclusivamente ao turismo nacional. O canal, que será transmitido no canal 75, tem como proposta oferecer dicas de viagens e promover destinos dentro do Brasil. A programação inclui séries sobre as principais regiões turísticas do país, com enfoque em mostrar opções acessíveis e relevantes para os viajantes.

Conteúdo infantil

A Zapping também ampliou seu portfólio voltado para o público infantil com a adição do Zoomoo Kids, no canal 84. Voltado para crianças de até 12 anos, o canal oferece uma grade de programas educativos e divertidos, com títulos como Os Sonhos de Tito e Meu Amigãozão.

Chico Vargas, Country Coordinator da Zapping no Brasil, comentou sobre o movimento de expansão da empresa: “Os novos canais vêm para enriquecer ainda mais nosso lineup de conteúdo, trazendo uma maior diversidade para o assinante. A adição desses canais em diferentes temáticas reforça nossa estratégia de ampliação da programação nesta reta final de 2024”.

Além dos novos canais, a Zapping destacou que todos eles contarão com recursos tecnológicos como o modo replay, que permite assistir a programas das últimas 24 horas, e o HEVC, uma tecnologia que melhora a qualidade da imagem enquanto reduz o consumo de dados de internet. Essas funcionalidades buscam oferecer uma experiência aprimorada aos usuários. (Com assessoria de imprensa)

Previous BR DID adapta plataforma às novas regras da Anatel
Next Maiores marketplaces do Brasil tem média regular de acessibilidade

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *