SmartLabs lança solução de posicionamento de anúncios para operadoras


A SmartLabs  lança sua nova solução dinâmica de inserção de anúncios: a SmatLabs DAI (Dynamic Ad Insertion solution). Com este sistema de inserção de anúncios inteligente e muito flexível, as operadoras e emissoras poderão adicionar ou substituir anúncios com maior precisão e lucros maiores. Enquanto a receita de publicidade na TV diminui e as audiências de exibição de conteúdo de vídeo tendem a se granular, as emissoras e operadoras se esforçam para sustentar os lucros da publicidade implementando novas estratégias flexíveis e tecnologias de ponta. 

A nova solução da SmartLabs permite uma segmentação e um posicionamento de anúncios altamente precisos para impulsionar o sucesso da monetização de conteúdo de vídeo. A SmartLabs DAI permite que as emissoras e operadoras insiram blocos de anúncios dinamicamente no conteúdo de vídeo.  

Com sua tecnologia de inserção de anúncios do lado do servidor, as operadoras podem adicionar ou substituir anúncios em streams de vídeo ao vivo, pré-gravados e conteúdo xVoD com pouco ou nenhum esforço. Com o suporte ao protocolo VAST integrado, dependendo dos requisitos, os usuários podem fazer parceria com terceiros ou configurar suas próprias campanhas na solução e se tornarem independentes de quaisquer serviços de publicidade externos. 

PUBLICIDADE  

Os principais recursos incluem um sistema de posicionamento de anúncio inteligente como um módulo SmartTUBE nativo, recursos do servidor de anúncios para gerenciar campanhas e criativos, segmentação de anúncio específica da região para destinos de fluxo múltiplo. A qualidade de fluxos de entrada de vídeo é mantida com troca precisa entre eles. Ambos os modos de precisão de quadros e emenda de limite de GOP com atraso mínimo de propagação. A DAI suporta entradas SPTS e mídia codificada MPEG 2, H264 e HEVC/H265. Ela fornece configuração totalmente redundante, uma GUI amigável para instalação de configuração do sistema, com monitoramento e relatórios do fluxo. 

Mikhail Grachev, CEO da SmartLabs, afirma: “Queríamos criar uma solução flexível que fornecesse às operadoras e emissoras o gerenciamento de suas campanhas publicitárias da maneira mais eficiente. Também nos concentramos em criar a tecnologia que forneceria uma experiência de visualização de conteúdo perfeita para os espectadores”.(Com assessoria de imprensa) 

Previous ZooMoo Kids estreia 'A Fantástica Loja de Histórias da Flora Manga'
Next OpenCDN e IX.br melhoram a internet de Manaus

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *