Suíça R&M abre unidade de produção de tecnologia em rede na China


A R&M, empresa desenvolvedora e fornecedora de sistemas de cabeamento para infraestruturas de rede de alta qualidade, com sede em Wetzikon, Suíça, abriu uma nova unidade de produção na China. A empresa, que está na Zona de Desenvolvimento Econômico de Pinghu (PEDZ) monta soluções FO e cobre para redes de dados. A R&M tem, portanto, duas fábricas na China desde sua aquisição em abril de 2019 da Durack Intelligent Electric Co. Ltd. As duas fábricas estão localizadas no sudoeste de Xangai e fazem parte da cadeia de fornecimento global da R&M.

As duas fábricas da R&M fornecem ao mercado de TI na China e em outros países asiáticos. Os principais clientes incluem Data Centers, que a R&M atende como um fornecedor de toda a gama de infraestruturas de rede. A unidade de Pinghu produz cabos de cobre e FO e monta uma linha de plataformas. Outras atividades de produção serão acrescentadas nos próximos anos. A R&M Durack desenvolve e fabrica armários e caixas de rede para Data Centers e salas de servidores. Na China, a marca é vista como um fabricante premium para finanças, governo, educação e fornecedores de Data Centers Colocation.

“Apesar das difíceis condições e restrições, pudemos colocar em funcionamento o novo local de produção com um atraso mínimo. Graças ao grande comprometimento dos funcionários locais e dos especialistas da sede suíça, foi possível assegurar a construção da fábrica”, diz Laurent Amestoy, Vice-Presidente Executivo da R&M Asia Pacific. O mercado chinês de TI já está se recuperando da pandemia. A R&M está registrando uma demanda crescente e continua investindo no desenvolvimento do mercado.

PUBLICIDADE  

“A nova planta de produção continuará a cumprir nosso objetivo de oferecer também soluções sob medida para o mercado de Data Center na China e no Sudeste Asiático”. As exigências dos clientes podem ser tratadas com flexibilidade a curto prazo e adaptadas exatamente ao que eles estão procurando”, diz Laurent Amestoy. O mercado de Data Center chinês experimentará um forte crescimento nos próximos anos”. A R&M está planejando adquirir uma parte significativa do mercado na China e no Sudeste Asiático com suas soluções de cabeamento de alta qualidade e a capacidade de fabricação local.

A R&M também tem fábrica no Brasil na cidade de Santa Rita do Sapucaí. A empresa adquiriu a linha de negócios de fibra óptica da mineira Petcom.(Com assessorial de imprensa)

Previous NWi Telecom amplia rede para 52 mil lares no DF e entorno
Next Estudo da IBM mostra mudança de hábitos de compras e viagens por COVID-19

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *