Telegram anuncia novas funcionalidades


Telegram anunciou uma série de funcionalidades como compartilhamento e armazenamento ilimitado de arquivos de até 2 Gigabytes por arquivo, estatísticas para grupos e muito mais. Outra novidade é que o usuário pode enviar um vídeo para ser usado no seu perfil – e escolher um momento nele que será usado como a foto estática nas conversas. Compartilhe os seus momentos, ou dê uma piscadinha e acene para as pessoas como se você estivesse em uma foto mágica do Harry Potter. 

Assim como tudo que o usuário envia, o editor de mídias do app ajudará a melhorar a qualidade ou se decorar com stickers animados. Conforme o humor for mudando, o usuário pode alterar de volta para uma imagem ou vídeo anterior de perfil com a opção ‘Usar no Perfil’. Por falar no editor de mídia, qualquer foto ou vídeo tirada com a câmera frontal agora terá uma opção para suavizar a pele 

Estatísticas para grupos 

PUBLICIDADE  

Donos e donas de grupos grandes com mais de 500 membros agora podem ver os detalhados gráficos sobre a atividade e crescimento do grupo. As estatísticas para grupos também mostram uma lista de membros em destaque por número de mensagens e quantos caracteres as mensagens deles têm em média. A propósito, o número mínimo para ter as Estatísticas em Canais também foi reduzido para 500 inscritos.  

Desktop e emojis 

No Telegram, o usuário pode alternar entre 3 números de telefone sem sair das contas. Nossos usuários mobile têm aproveitado essa função desde 2017, e hoje ela está vindo para o multiplataforma Telegram Desktop. Como sempre, isso não requer uma conexão ativa com o celular – todos os apps são auto-suficientes. 

O exército de emojis animados do Telegram continua crescendo  Para ter um deles  em um chat, é só enviar a mensagem com um único emoji – e observar ele criar vida.  

“E é isso por hoje. Estamos agora na metade do ano – com oito grandes atualizações já lançadas e as funcionalidades tão esperadas bem perto de chegar. Fique de olho!”, alerta a equipe do aplicativo. (Com assessoria de imprensa)

Previous Experiência, resiliência e os desafios trazidos pela pandemia
Next Starzplay divulga destaques de agosto

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *