USE Telecom vai falar sobre MVNO em evento em Salvador


A USE Telecom, empresa de telecomunicações baiana, estará presente na Expedição EXPO ISP 2020. O evento acontece nesta quinta-feira (03) no Gran Hotel Stella Maris e reúne os principais Provedores de Internet e Operadoras Regionais do Brasil, com o objetivo de gerar novos negócios e fortalecer o networking entre os principais representantes do setor no mercado brasileiro.

Além de promover palestras com profissionais e especialistas de forma a apresentar as principais tendências e avanços do setor, André Costa, CEO da USE Telecom, apresentará no evento um painel com o tema “MVNO: novas possibilidades de mercado para provedores”. A palestra discorre sobre esse modelo de negócio recente no país para o ramo das telecomunicações e que pode representar uma maximização de vantagens aos clientes, possibilidade de ganho com baixo custo de investimento aos provedores.

André ressaltou a parceria que a USE Telecom tem com o evento. Ele  celebrou a volta das expedições de forma presencial, com os protocolos de segurança contra a Covid-19: “Valorizo muito o espaço de inovação que conseguimos construir para o setor de telecomunicações em cada um desses encontros. Há um grande esforço conjunto”, acrescentou.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  

 

Previous Estudo da IBM mostra mudança de hábitos de compras e viagens por COVID-19
Next Projetos inovadores são premiados pela Furukawa Electric Awards

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *