Vagas abertas para desenvolvedor, analista e estagiário na Plugify


A startup de HaaS – Hardware as a Service Plugify, especializada em simplificar a gestão da infraestrutura de TI para empresas de todos os portes, está com três vagas abertas atualmente para ampliar o seu time. As posições são para desenvolvedor Python sênior, analista de infraestrutura sênior e estágio em contas a receber. 
 
Todas as vagas contam com sistema de trabalho em home office e, entre os benefícios, Gympass e seguro de vida. Os interessados podem enviar os currículos para recrutamento@plugify.com.br. 
 
Para a vaga de desenvolvedor Python sênior, a startup busca profissional graduado em Engenharia da Computação ou Ciência da Computação, com cinco anos de desenvolvimento em Python, além de conhecimentos em arquitetura de software, bancos de dados relacionais e NoSQL, controle de versão com GIT, boas práticas de desenvolvimento (SOLID), SQLAlchemyPlotly e Plotly Dash. 
 
Já a posição de analista de infraestrutura sênior requer graduação em cursos de computação e sólidos conhecimentos em gestão de Cloud AWS, gestão de ambientes Microsoft – incluindo SCCM, Intune e USMT, infraestrutura como código (PuppetAnsibleTerraform), criação de scripts e programação em Python ou Shell Script, assim como integração e implantação contínua (GITHUB Actions, Travis, Jenkins, GIT – Hub/Lab/Flow, TFS e VSTS Blue-Green Deployment). 
 
A startup ainda oferece vaga para estágio em Contas a Receber destinada para estudante que esteja cursando a partir do terceiro semestre de Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins, com conhecimento avançado em Office e inglês intermediário. 
 
Atualmente a Plugify atende empresas de todos os perfis e tamanhos com milhares de desktops, notebooks, tablets e smartphones alocados. O objetivo é auxiliar empresas na implementação da infraestrutura de TI necessária para garantir a produtividade dos negócios. Por meio de assinaturas, oferece equipamentos com tecnologia de última geração, que já incluem ferramentas de dashboards, controle e planejamento para dar mais suporte ao desenvolvimento dos trabalhos.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Serpro fecha parceria com a Microsoft por serviço de nuvem
Next Menos da metade dos MEI entregou a Declaração Anual à Receita

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *