Wirelink leva serviços de cibersegurança aos seus clientes


A Wirelink fechou parceria com a Fortinet e Check Point, empresas multinacionais de cibersegurança com o intuito de ampliar os serviços de Cybersecurity  da telecom cearense. Segundo Vanderson Santana, diretor comercial da Wirelink, as corporações estão mais atentas à cibersegurança para evitar a perda de dados e de dinheiro. 

“Com a migração de dados e a virtualização das empresas, foi necessário investir em cibersegurança, debater o tema e ampliar as medidas de proteção de dados.  Quando esses ataques cibernéticos são bem-sucedidos, colocam em risco não apenas a empresa, mas os seus clientes também”, relata.  

Uma pesquisa recente divulgada pela empresa de segurança Fortinet constatou que o Brasil foi alvo de mais de 3,2 bilhões de tentativas de ataques no 1º trimestre deste ano, o dobro do verificado no mesmo período de 2020. Com a migração dos dados das empresas para o ambiente digital, devido à ampliação do modelo home-office, os hackers encontraram ainda mais lacunas para os crimes cibernéticos.  

A Wirelink possui em seu catálogo de serviços diferentes ações de cibersegurança, como Firewall, IPS, Filtro de Conteúdo e Antivírus, que podem ser incluídos no Link Dedicado de Internet, trazendo ainda mais segurança e confiabilidade à rede de seus clientes.(Com assessoria de imprensa) 

Previous Anatel apresenta ao STF números da carga tributária sobre o setor
Next Unifique compra provedor em Joinville

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *