A IPV7 Soluções Inteligentes acaba de ampliar a equipe e as operações, visando a maximizar seu poder de atendimento ao mercado regional e nacional. Isto foi possível com a inauguração da sua nova sede, em Cachoeirinha-RS, que triplicou o espaço em relação à unidade anterior da companhia.

Contando com salas de treinamento e auditório, voltados tanto à especialização das equipes próprias, quanto a eventos para parceiros e clientes, a sede também traz diversas opções de lazer e descompressão, como quiosque, churrasqueira, jardins externos e até piscina.

Toda a infraestrutura do prédio foi concebida obedecendo às mais modernas práticas sustentáveis e priorizando o conceito de Internet das Coisas (IoT), trazendo soluções de Inteligência Artificial desde a segurança e controle de acesso, até a manutenção da piscina e jardins, evitando, com isso, desperdícios de energia e recursos.

A expansão visa a permitir o crescimento ainda mais acelerado das operações do grupo, abrindo espaço para novas contratações, que serão realizadas em breve, especialmente nas áreas Comercial, de Engenharia e Marketing, entre outras.

Além disso, o investimento mira o fomento de outros ramos de negócio da organização, como a Incubadora IPV7, aceleradora e incubadora de startups da área de tecnologia; a Vispe Capital, focada em assessorar empresas de Tecnologia, Internet e Telecomunicações na estruturação de seus negócios; e a Business Unit de IoT, que ganhou novo gás este ano, quando a IPV7 adquiriu a Krauthein IoT, empresa voltada ao setor de Internet das Coisas com especialização em soluções para segmentos como o agrícola e o de ISPs (Internet Service Providers).

“A meta é crescer, inovar e nos manter relevantes para os clientes hoje e sempre, utilizando as novas tecnologias e acompanhando o ritmo acelerado dos negócios”, comenta o CEO da IPV7 e da Vispe Capital, Droander Martins.(Com assessoria de imprensa)