Acaba dia 31 o prazo de inscrições ao Furukawa Electric Awards 2020


Acaba dia 31 deste mês o prazo para inscrições de projetos na segunda edição do Furukawa Electric Awards. Criado com o objetivo de reconhecer e divulgar os cases inovadores envolvendo o uso de soluções Furukawa, o prêmio é aberto à participação de operadoras, provedores de serviços de internet (ISPs), governos (projetos de smart cities), utilitiessolution providers (integradores) e projetistas autorizados, entre outros.  

A inscrição é gratuita e pode ser feita no endereço eletrônico www.furukawaelectricawards.com . Nessa página também estão disponíveis mais informações e o regulamento do prêmio. A divulgação dos vencedores desta segunda edição está prevista para setembro. 

Serão reconhecidos projetos em duas categorias: projetos de redes externas, com foco em operadoras, provedores de serviços (ISPs), governo e utilities; e projetos de redes internas/conectividade, abrangendo data centers, mercado corporativo (vários segmentos) e industrial. No caso de redes internas, a participação de clientes finais será feita por meio dos parceiros Furukawa – solution providers e projetistas autorizados. 

PUBLICIDADE  

Segundo a Furukawa, na primeira edição do prêmio, foram inscritos 118 projetos de empresas de diferentes segmentos e dos diversos países da América Latina em que a Furukawa atua. Desse total, 25 foram selecionados como finalistas e submetidos à avaliação da comissão julgadora, que escolheu os 11 projetos mais inovadores – seis deles implantados no Brasil.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Raphael Garcia é o novo conselheiro substituto da Anatel
Next Prazo para inscrições de projetos ao Anuário Tele.Síntese acaba sexta,24

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *