AGORA passa a distribuir soluções completas da Huawei


A AGORA, distribuidora e fornecedora de soluções de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, anuncia que firmou contrato de distribuição no Brasil com a Huawei para comercialização de toda linha Enterprise, a qual inclui servidores, storage, wifi, switches, soluções em cloud e outras mais.  Na área de Telecom, a parceria com a Huawei já existe há cinco anos.

A AGORA já atuava como distribuidora VAP para as linhas de Transporte de Dados como soluções em rádio enlace, redes de acesso, redes IP e transmissão (DWDM e SDH) com foco totalmente voltado aos Provedores de Serviços de Internet (ISPs).

PUBLICIDADE

Segundo Severino Sanches, presidente da AGORA, a aliança entre as duas empresas só cresce. Muito disso, deve-se à grande capacidade de logística, técnica e comercial da AGORA. “Nossa empresa foi eleita o ‘Maior Parceiro do Ano – Huawei 2019’. Este prêmio foi criado especialmente à AGORA pelo desempenho que ultrapassou as expectativas da fabricante no ano de 2018. Há cerca de um mês, em dezembro de 2020, recebemos outro prêmio, desta vez das mãos do presidente da Huawei no Brasil, Sun Baocheng, que nos reconheceu como parceiro global em excelência”, afirma Sanches.

Em 2020, a AGORA registrou um aumento de 40% de sua receita em Vendas, e, consequentemente, cresceu sensivelmente sua equipe de colaboradores e inaugurou um Show Room e Centro de Treinamento com tecnologia de última geração dos equipamentos da Huawei na própria sede da companhia, na Zona Oeste de São Paulo (Pinheiros).

Dentre os destaques, está a IdeaHub, uma solução de videoconferência interativa de última geração da Huawei. O IdeaHub oferece reconhecimento inteligente de escrita à mão, videoconferência, em Cloud, em alta definição (HD) e compartilhamento sem fio, além da versátil AppGallery para aplicativos corporativos.

 Parceiros de Negócios

A AGORA vem ampliando seu Programa para Parceiros de TI 2nd Tier e também já trabalha com um programa de benefícios e oportunidades de crescimento e desenvolvimento dos parceiros de negócios da empresa. Dessa forma, irá implementar um intenso calendário de treinamento aos canais nas várias tecnologias do portfólio da Huawei, Motorola Solutions, GE-MDS e outras.

De acordo com Patricia Cocozza, diretora de Estratégia e Marketing, a AGORA irá auxiliar os parceiros na trajetória de especialização nos produtos e soluções os quais compõem as linhas da distribuidora e novas oportunidades de negócios.(Com assessoria de imprensa)

Previous Brisanet prevê disputa pelos lotes regionais em 3,5 GHz
Next Fibracem foca em novos produtos para 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *