Americanet compra a FOX Telecom e amplia liderança em Jarinu


Após adquirir a FOX Telecom, ISP que contava com mais de 10 mil clientes, a Americanet, reforça sua liderança em Jarinu (SP), A empresa vai abrir  mais uma loja no município e passa a oferecer serviços de voz (telefonia móvel e fixa), assim como internet banda larga de fibra óptica para o segmento residencial.

A empresa oferece planos e combos completos para uso individual e para toda a família. No caso dos planos de telefonia móvel, independente da opção escolhida, todas as ofertas contam com ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil.

“Com a abertura da loja, que marca a 14ª no nosso plano de expansão, somada à aquisição da FOX Telecom, temos a oportunidade de continuar nossa estratégia de crescimento e investimentos na região metropolitana de São Paulo e no Estado”, afirma Marco Faria, diretor comercial da Americanet. “Nosso objetivo é ficar cada vez mais perto dos nossos clientes, oferecendo uma tecnologia de conectividade de ponta, que garanta mais comodidade e agilidade, mas com preços competitivos”, reforça.

PUBLICIDADE  

A Americanet já possui 13 lojas distribuídas pelas cidades do interior paulista e região metropolitana de SP: Arujá, Caçapava, Cachoeira Paulista, Carapicuíba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Lorena, Mairinque, Poá, Ribeirão Pires, Santa Isabel, São Roque e São José dos Campos. Ao total, a rede da Americanet abrange mais de 20 mil quilômetros de fibra óptica própria, presente em mais de 300 cidades. A loja de Jarinu é a 14ª da operadora, que tem como meta atingir 1 milhão de assinantes em todo o país até 2022.(Com assessoria de imprensa)

Previous Google Shopping permite a exibição gratuita de produtos no Brasil
Next Acordos de suspensão de contrato podem ser feitos por até 180 dias

4 Comments

  1. Avatar
    7 de outubro de 2020
    Responder

    Redação: corrigir o nome da empresa no titulo.

    O mais é bom ver o apetite das ISPs que crscem, se estruturam e assim democratizam de verdade a intenet no Brasil.

  2. Avatar
    7 de outubro de 2020
    Responder

    Redação: corrigir o nome da empresa no titulo.

    No mais bom ver as ISPS crescendo, se estruturando e ofertando internet democŕatica e de qualidade pelo Brasil.

  3. Avatar
    7 de outubro de 2020
    Responder

    Redação: corrigir nome da empresa no titulo.

    No mais bom ver as ISPs crescendo, se estruturando e entregando internet de qualidade para a verdadeira democratização e inclusão digital no Brasil.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *