Mhnet fecha parceria com DIRECTV GO e amplia portfólio


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Mhnet Telecom e DIRECTV GO, com intermédio da Associação NEO, finalizam negociações e fecham parceria de serviços. A partir de dezembro, todos os mais de 275 mil clientes da empresa de telecomunicações poderão contratar os serviços da plataforma de streaming junto aos demais serviços da Mhnet.

Com objetivo de se consolidar no mercado como empresa que oferece uma solução completa de serviços, ou one stop shop, as vantagens dessa parceria para a telecom incluem ampliar o portfólio de soluções, oferecendo um serviço adicional, alinhado ao principal de internet banda larga por fibra óptica. Além de representar diferencial competitivo da empresa, que está planejando uma Oferta Pública Inicial (IPO) na bolsa de valores para os próximos anos.

De acordo com Pedro Henrique Eich, Gerente de Marketing e Produtos da Mhnet Telecom, esta parceria com a DIRECTV GO tem como objetivo oferecer mais formas de entretenimento e informação aos seus clientes, em uma única solução. “Além de um serviço de qualidade em banda larga, agora, nosso cliente tem a oportunidade de adquirir um serviço completo de streaming, com a praticidade de estar embutido na mesma fatura da internet. Outro benefício é a possibilidade de contratação via combos, com preços e condições especiais para o lançamento do serviço”, afirma Eich.

Em adição aos combos de serviços, o Gerente de Marketing e Produtos da empresa destaca que a vantagem da DIRECTV GO é ser um serviço de streaming que une canais ao vivo e conteúdos sob demanda, disponível em múltiplos dispositivos. “Para além dessa facilidade, também pensamos nos clientes que não possuem Smart TVs e iremos oferecer uma solução de ‘setup box’, que transforma um aparelho televisivo tradicional em smart”, complementa Eich.

O fato da Mhnet Telecom ser a quarta Prestadora de Pequeno Porte (PPPs) que mais cresceu em 2021, com índice de 328,2% (Anatel) e possuir uma infraestrutura de mais de 25 mil km de fibra óptica, distribuída em mais de 150 municípios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, vai ao encontro do objetivo da empresa parceira em expandir seus serviços no Brasil, afirma o gerente.

Segundo Gustavo Fonseca, Presidente da DIRECTV GO, um fator decisivo da parceria, além de saber que a empresa cresceu muito neste ano e tem uma infraestrutura para manter este ritmo, é a possibilidade de diversificar e ampliar o perfil de assinantes do aplicativo. “Queremos mostrar aos consumidores brasileiros que em meio a grande oferta de plataformas de streaming, a DIRECTV GO veio para facilitar a vida de quem quer conteúdo de qualidade quando e onde quiser, sem a necessidade de ter múltiplos serviços segmentados”, completa.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous DIRECTV GO e Associação NEO se unem por expansão regional
Next Playhub amplia portfólio de aplicativos para gerar renda a ISPs

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *