Americanet inaugura a 12ª loja da rede


CarapicuíbaA Americanet anuncia a abertura de uma nova loja na cidade paulista de Carapicuíba. A loja funciona no Plaza Shopping Carapicuíba, na região Metropolitana de São Paulo. “Esta será a primeira unidade da rede de atendimento da Americanet a ser inaugurada em um shopping center”, comemora Renan Torres, diretor comercial da Americanet.

Na inauguração, a Americanet tem uma oferta exclusiva para os clientes, plano de telefonia móvel por R$59,90 por mês, com 10GB, além de ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil, ampla cobertura nacional 4G e SMS ilimitados. “Carapicuíba foi escolhida por ser muito populosa e carente de internet de qualidade e de alta velocidade”, disse Torres.

Com essa loja, que marca a 12ª do plano de expansão da empresa, a Americanet está direcionando os investimentos em expansão de pontos físicos, para levar atendimento personalizado e de qualidade aos seus clientes. “Já os serviços de Internet de fibra óptica, planos de telefonia fixa, acessórios e aparelhos celulares serão disponibilizados aos clientes em um segundo momento e muito em breve poderão ser adquiridos na nova loja de Carapicuíba”, completa.

PUBLICIDADE  

A Americanet possui lojas nas cidades de Lorena, Cachoeira Paulista, Santa Isabel, Poá, Itaquaquecetuba, Arujá, São Roque, Ribeirão Pires, Mairinque, Cruzeiro e Caçapava. São mais de 18 mil quilômetros de fibra óptica própria, além de 16 filiais espalhadas pelas principais cidades do país.

Carapicuíba está localizada em uma região estratégica, a 21 km da cidade de São Paulo, entre os municípios de Barueri, Cotia, Osasco e Jandira, com uma população de mais de 300 mil habitantes.(Com assessoria de imprensa)

Previous CGI.br defende manutenção ao artigo 19 no Marco Civil da Internet
Next Anatel publica 64 autorizações de SCM em novembro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *