B2B ouve usuários e aponta as melhores empresas de software do Brasil


Um levantamento promovido pelo B2B Stack – portal de busca e avaliação de software do Brasil – apontou as principais ferramentas para empresas segundo a opinião dos usuários. Os resultados se baseiam em mais de 3 mil avaliações.

As avaliações passam por um crivo da equipe do portal antes de serem publicadas, para que sejam garantidas a transparência e a idoneidade das opiniões. Foram apontados os softwares B2B mais bem avaliados do Brasil, de acordo com análises de usuários no portal, nas sete categorias mais populares do portal: CRM de vendas, ERP e Gestão Financeira, Automação de Marketing, Atendimento e Help Desk, Recursos Humanos, Gestão de Projetos e Outbound Marketing.

Para chegar nos Top 3 de cada categoria, o portal levou em conta a quantidade de avaliações, notas em quesitos como funcionalidades e suporte, além de qualidade e decência das avaliações. De acordo com o CEO da B2B Stack, Eduardo Muller, esse levantamento de vencedores mostra tanto resultados de softwares que já são, de fato, líderes de mercado, como também revela novas ferramentas (algumas vezes ainda startups) em crescimento, com um engajamento muito positivo da sua base de usuários. “É uma maneira de destacar os produtos que mais engajam seus usuários em meio a um mercado tão competitivo”, completa.

PUBLICIDADE  

O executivo reforça ainda que levar em consideração a opinião dos clientes expressa no site é o que diferencia este levantamento de outros do mercado de TI. “Vamos manter a iniciativa em 2021, referenciando cada vez mais as principais marcas”, finaliza.

Veja as mais bem colocados por categoria.

Categoria Automação de Marketing:

  1. RD Station Marketing
  2. SharpSpring
  3. Hubspot Marketing Hub

Categoria CRM de Vendas:

  1. Agendor
  2. RD Station CRM
  3. Pipedrive

Categoria Outbound Marketing:

  1. Ramper
  2. Exact Sales
  3. Reev

Categoria Gestão de Projetos:

  1. Trello
  2. Slack
  3. Asana

Categoria RH:

  1. Etalent Pro
  2. Convenia
  3. Trampos

Categoria ERP e Gestão Financeira:

  1. Keruak
  2. Superlógica Assinaturas
  3. Rupee

Categoria Atendimento e Help Desk:

  1. Desk Manager
  2. Movidesk
  3. Freshdesk

(Com assessoria de imprensa)

Previous Encontro Tele.Síntese é adiado
Next STF suspende audiências do Marco Civil da Internet

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *