Black Friday da Brisanet tem oferta de 600 MB por R$ 99,90


Brisanet faz promoção Black Friday | Crédito: Freepik
A operadora agrega também novo pacote de streaming | Crédito: Freepik
Brisanet faz promoção Black Friday | Crédito: Freepik
A operadora agrega também novo pacote de streaming | Crédito: Freepik

A Brisanet acaba de lançar a sua campanha para a Black Friday. Trata-se da “Tempestade Black Brisanet“. Com a iniciativa, os novos clientes que procurarem a empresa podem assinar contratos de 200 MB e levar 600 MB por R$ 99,90. Nesse pacote, os assinantes ainda levam a assinatura do Globoplay. A promoção é válida durante todo o mês de novembro.

A maior operadora de telecom do Nordeste anunciou ainda sua mais nova parceria com o Globoplay,  plataforma de streaming que oferece séries, filmes, documentários, conteúdos infantis, novelas, programas e sinal ao vivo da TV Globo e do Canal Futura. Com isso, os usuários  podem ter mais velocidade para acessar o streaming e mais facilidades na hora de pagar pelos serviços. Na prática, o cliente pagará Globoplay na mesma fatura da sua internet Brisanet.

Publicidade

Para o diretor comercial da telecom, Jordão Estevam, a parceria chega para atestar a qualidade da internet fibra óptica e oferecer uma melhor experiência aos clientes Brisanet. “As plataformas de streaming de vídeo estão crescendo cada vez mais no Brasil e em todo o mundo, então, nada mais assertivo que oferecer mais facilidade ao nosso cliente para acessar esses serviços num só plano. Buscamos sempre estar alinhados com as tendências do mercado para entregar aos nossos mais de 1 milhão de assinantes a qualidade e excelência que eles merecem”, afirma.

Alguns dos principais benefícios da “Tempestade Black Brisanet“, é a instalação da internet inclusa, assistência 24h, além da assinatura inclusa do Globoplay com acesso ao grande catálogo de conteúdos de séries originais e exclusivas, filmes, documentários, conteúdos infantis, novelas e programas. Além do sinal ao vivo da TV Globo e do Canal Futura.

Previous Audiência da Copa traz desafios para oferta de streaming
Next Anatel mira big techs, depois de 25 anos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *