Boas Festas! A redação volta no dia 6 de janeiro


Recesso Ponto ISP Natal 2021
Recesso Ponto ISP. Natal 2021
Recesso Ponto ISP Natal 2021
Recesso Ponto ISP. Natal 2021

A redação do Ponto ISP deseja um Natal de muita paz, e um Novo Ano que consiga aliar a expansão do conhecimento com a ampliação da infraestrutura de banda larga promovida pelos provedores regionais de internet.

Nós, da redação e toda a equipe da Momento Editorial iniciamos o nosso recesso e voltaremos no dia 6 de janeiro, com um resumo das notícias setoriais que foram mais importantes neste período.

PUBLICIDADE

Já temos pronto o nosso calendário de eventos para 2022. Veja aqui o que preparamos para você:

 4 e 5 de Abril – INOVAtic Nordeste

Realizado em Recife, Pernambuco, o INOVAtic terá Feira de Negócios Virtual e Presencial e Congresso híbrido. Vai reunir os Secretários dos estados do Nordeste e as mais importantes operadoras da região para debaterem os temas mais quentes do momento, como redução do ICMS, M&A, uso dos postes. Congrega também os principais fornecedores de tecnologias e suas soluções

5, 6 e 7 de Julho – INOVAtic Sul
Congresso e Feira Virtuais vão reunir as principais operadoras do Sul do país, governos locais e fornecedores de soluções digitais para ampliar as alternativas para a expansão das redes de banda larga. As estratégias daqueles que compraram as licenças do 5G e a movimentação do mercado também em pauta.

21, 22 e 23 de Setembro – INOVAtic Sudeste
Congresso e Feira Virtuais vão trazer as ofertas e serviços sobre as redes de banda larga. Os serviços de gamificação, a proteção à pirataria e as iniciativas para o cumprimento da LGPD e atendimentos ao cliente final. O avanço das parcerias e redes neutras também no debate setorial.

11, 12 e 13 de Maio – As Tecnologias para a Produtividade e a Conectividade no Campo
Congresso voltado para a Inovação e Conectividade no Campo realizado em parceria com a Esalqtec, terá três eixos de debates em 2022: as tecnologias sem fio (4G, 5G e satelital), as TICs no apoio à logística e a formação de mão-de-obra digital para o agrobusiness.

 

 

Previous BYJU'S lança cursos de programação de games para crianças
Next Consulta pública da Instrução Normativa do R-Ciber é aberta

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.