Brasil TecPar anuncia novo CFO


Com o objetivo de abrir o capital até 2023 e com um histórico de mais de 30 aquisições de provedores, a Brasil TecPar foca na reestruturação para crescer ainda mais. “Nesse momento estamos revendo e qualificando todos os processos, sistemas e principalmente o board executivo da companhia”, explica Gustavo Stock, fundador e CEO do provedor.  

Stock anunciou a chegada de Luciano Piazza, novo CFO da Brasil TecPar, executivo com histórico de mais de 25 anos na área financeira. É o formado em Administração de Empresas (PUCRS), Especialista em Gestão Empresarial (PUCRS), tem MBA em Finanças Corporativas (FGV), é Mestre em Economia Aplicada (UFRGS), tem mestradoem Contabilidade (Unisinos) e possui pós-graduação internacional em Gestão e Liderança (IESE Business School). Possui experiência executiva em empresas de grande porte: Grupo RBS, Arezzo, NET, Banco Sicredi, ICH Administração Hoteleira, Holding Auxiliadora Predial e Piá Indústria de Alimentos & Varejo.  

Luciano Piazza disse acreditar em um processo de crescimento sustentado que pode nos levar a um processo de abertura de capital, dado o valuation esperado pelos acionistas. “O desafio na Brasil TecPar chama muito atenção em função da sua área de atuação e pela estrutura de governança que a empresa possui”, afirmou.(Com assessoria de imprensa) 

PUBLICIDADE  
Previous Anatel publica requisitos técnicos para uso da faixas milimétricas
Next Câmara aprova a MP das VSat com alterações no Fust

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *