Google promove viagem ao tempo dos dinossauros


A Busca do Google fez uma parceria com a Universal Brand Development, a Amblin Entertainment e a Ludia para trazer à “vida” 10 dinossauros do “Jurassic World”, graças à realidade aumentada (RA). Agora, o gigantesco T. Rex pode entrar na sua sala de estar, com suas patas pesadas, e o majestoso Braquiossauro pode caminhar entre as árvores do seu bairro.  

Para isso, basta digitar o nome de um dinossauro na Busca do Google usando um aparelho móvel, e depois clicar em “Ver em 3D” para girar ou aproximar a imagem e enxergar todos os detalhes. Em seguida, é possível trazer o dinossauro para dentro de casa usando Realidade Aumentada e ajustar o tamanho do animal – assim você pode entender a dimensão desses gigantes em relação aos objetos ao seu redor. Em dispositivos Android, dá para aumentar o volume, ouvir o som dos passos e dos dinossauros. 

As feras de “Jurassic World” que podem ser vistas em RA incluem o Tiranossauro Rex, o Velociraptor, o Tricerátops, o Espinossauro, o Estegossauro, o Braquiossauro, o Anquilossauro, o Dilofossauro, o Pteranodonte e o Parassaurolofo. 

PUBLICIDADE  

Como acessar e compartilhar 

  • Android: Digite o nome de um dos dez dinossauros listados acima no aplicativo do Google ou em qualquer navegador Android e clique em “Ver em 3D”. O conteúdo tridimensional pode ser visualizado em aparelhos com Android 7 Plus, e o conteúdo com RA pode ser visto em dispositivos com ARCore habilitado. Para conhecer todos os dinossauros de forma fácil e simples, use o carrossel no modo 3D.
     
  • iOS: Digite o nome de um dos dez dinossauros listados acima no aplicativo do Google ou no Google.com, usando o Chrome ou o Safari. O conteúdo em 3D e RA está disponível em aparelhos com iOS 11 Plus. 

Na opção de gravação, é possível criar vídeos em realidade aumentada ou recriar sua cena preferida dos filmes “Jurassic World”.(Com assessoria de imprensa 

 

Previous Um telecom mantém empregos estáveis
Next Surf Telecom leva rede de entrada do 5G para comunidade Jardim Panorama

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *