Campsoft quer ISPs como hubs de serviços digitais


Campsoft quer ISP como hub de SVA/Crédito: Freepik
Campsoft quer ISP como hub de SVA/Crédito: Freepik

Hoje, qualquer contato com o consumidor final é uma oportunidade de transformar negócios on e offline em verdadeiros hubs, capazes de potencializar ofertas que podem estar a um clique de distância, seja no computador, celular ou nos controles remotos das smart TVs.

Foi pensando nessa verdadeira revolução do comportamento do consumo, especialmente por meio dos provedores de TV e Internet que a Campsoft, empresa de tecnologia e inovação focada no gerenciamento e distribuição de serviços digitais para esses mercados, atuando com o SVA (serviço de valor agregado), viu que os assinantes de serviços digitais querem e podem ter acesso à uma infinidade de conveniências, especialmente de serviços e soluções digitais.

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Fundada em dezembro de 2019, a empresa já ajudou mais de 90 provedores de todo o país a incrementar ofertas que vão de licenças de streaming de vídeo até assinaturas de livros digitais, como no caso da Tocalivros, que deu origem à Campsoft e hoje segue um caminho paralelo, sendo um dos serviços mais contratados entre os provedores de internet clientes da startup.

Do lado dos provedores, a diminuição de custos tributários ao poder deixar nas mãos de um especialista como a Campsoft o incremento de sua plataforma, além de uma consultoria especializada e que acompanha todas as etapas de implantação de SVAs totalmente pertinentes ao negócio, fazem a confiança aumentar. “Nosso time, além de especialista no assunto, está preparado para os desafios de qualquer provedor que queira turbinar sua operação e conquistar mais clientes, através não apenas de um oferecimento de sinal, mas também ao colocar à disposição do cliente uma verdadeira experiência digital, do começo ao fim”, conta Guilherme Lobo, CBO da Campsoft.

De acordo com Guilherme, as possibilidades de transformação do segmento ainda estão engatinhando no Brasil, e a missão da Campsoft é abrir uma nova dimensão de negócio que os provedores são capazes de oferecer. “Ainda estamos no começo de uma jornada que deve fazer com que os provedores sejam players decisivos em tudo o que é possibilidade de consumo digital. Temos um potencial enorme e queremos fazer parte dessa história, que está apenas começando”, conclui o executivo.

Hoje, a Campsoft conta com um time de 20 pessoas e espera dobrar este número até o final de 2022 com 40 colaboradores, o que mostra que o segmento tem um grande espaço para crescer e é mais um setor que deve ampliar os horizontes da transformação digital no Brasil nos próximos anos.(Com assessoria de imprensa)

 

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