Cinema #EmCasaComSesc estreia novos filmes


A programação de filmes em streaming do Sesc São Paulo, na recém-lançada plataforma Sesc Digital, que passou a reservar um espaço exclusivo para as sessões, oferece mais quatro novos títulos a partir desta quinta-feira, 18. Basta acessar o CinemECaspara conferir longas e documentários, sempre a partir de quinta-feira, com acesso gratuito a qualquer hora do dia e sem necessidade de cadastro. 
 
Nesta semana, o #EmCasaComSesc exibe um clássico do cinema de 1952, o belo A Carruagem de Ouro, do francês Jean Renoir. O filme franco-italiano se passa no século 18. A estrela de uma trupe italiana de commedia dell’arte chega ao Peru e apesar de não encontrar um palco para se apresentar, ela conquista três pretendentes. É o início de uma série de eventos inusitados. Outra opção é o documentário intimista Eu Sou Ingrid Bergman, do sueco Stig Bjorkman, que apresenta um material inédito sobre a atriz, com entrevistas, cartas, diários e muitas imagens realizadas por Ingrid durante toda a sua vida. 
 
A produção nacional também tem reservada duas salas (virtuais) e completam a programação desta semana. A partir de quinta, 18, o público pode conferir Paulinho da Viola – Meu tempo é Hoje, documentário dirigido por Izabel Jaguaribe com roteiro do jornalista Zuenir Ventura, que é um perfil afetivo do cantor, instrumentista e compositor; e o infantil Miúda e o Guarda-Chuva, ficção que narra as aventuras de Miúda, uma menina míope e imaginativa. Na plataforma Sesc Digital todas as produções são exibidas no formato FVOD – Free Video On Demand. 
 
Os filmes ficam disponíveis por um período determinado, com alterações e novas estreias semanais a cada quinta-feira (considerando a semana de cinema de quinta à quarta-feira). Haverá ainda possibilidade de prorrogação da exibição, conforme a demanda do público, além de sessões especiais por períodos menores (como 24h, por exemplo). A curadoria do Cinema #EmCasaComSesc conta com a experiência do CineSesc, que segue fechado desde o mês de março, por conta da crise causada pelo novo coronavírus. 
 
SERVIÇO: 
Cinema #EmCasaComSesc 
Toda semana, sempre a partir de quinta-feira, tem quatro novos filmes para streaming: 
sescsp . org . br/cinemaemcasa (Com assessoria de imprensa)
 

PUBLICIDADE  
Previous Oi Fibra escolherá sócio por meio de leilão no primeiro trimestre de 2021
Next Banco Central dá mais um passo para implantação do PIX

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *