Com fibra e acesso via satélite, InternetSAT quer fechar parcerias com ISPs e OTRs


A InternetSAT, operadora e integradora de soluções de Telecomunicações, está selecionando Provedores de Internet (ISPs) e Operadoras de Telecomunicações (OTRs) regionais interessados em firmar acordo de parceria para a oferta conjunta de acesso à Internet combinando fibra óptica e satélite.

Segundo George Bem, CEO da internetSAT, a iniciativa da operadora faz parte da sua estratégia de expansão para todo o território nacional.  ” Sabemos que o cabeamento demanda fortes investimentos financeiros por parte dos ISPs e ORTs, o que pode provocar atrasos em sua capacidade de expansão em sua região. No caso do acesso via satélite, a instalação é rápida e com todo o apoio de engenheiros e técnicos focados no projeto”, comentou.

Segundo o executivo, há negociações com ISPs de várias cidades brasileiras em andamento. “A nossa expectativa é formar uma ampla rede de parceiros para garantir a alta disponibilidade de acesso para as empresas dos mais diversos campos da economia”, destacou.

PUBLICIDADE  

O acordo com os ISPs e OTRs envolve a oferta de Internet via Satélite com acesso ilimitado sem franquia, com estabilidade, e que pode ser integrada com uma ampla gama de serviços para atender às necessidades de vários setores, tais como as indústrias, agronegócio, varejo, serviços, entretenimento, Oil & Gás, mineração, centros de logística e distribuição, rodovias, rede hoteleira, turismo, eventos, hospitais, canteiros de obras, governos e demais atividades empresariais.

(Com assessoria de imprensa)

Previous Com tecnologia LoRa, American Tower prepara oferta de conectividade IoT
Next Apenas 18% das cidades brasileiras possuem projetos de smart cities

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *