CommScope anuncia distribuidor para a região Centro-Oeste


Novo roteador de WiFi da CommScope

A CommScope está mais próxima dos seus clientes no Distrito Federal e no Centro-Oeste do país com a inauguração da nova filial da Connect Lan em Brasília, distribuidora parceira há 20 anos. “Estamos ampliando nossa cobertura por meio de distribuidores em regiões onde tínhamos menor presença para atender melhor os clientes e parceiros”, explica Alex Cornetta, gerente da área de distribuição da CommScope para a América Latina e o Caribe. “No momento em que se espera a retomada da economia, com o avanço mais acelerado da vacinação, seguimos investindo com os parceiros certos, que sabem como atuar nos mercados em que estão inseridos”, acrescenta Alex. 

Connect Lan já estava presente nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Norte e, com a abertura da filial na capital federal, segue com consistência seu plano de expansão. “Em um contexto tão desafiador, é um grande privilégio e uma alegria anunciar a ampliação dos nossos negócios”, diz Fabio Silvestre Mendes Soares, diretor comercial da Connect Lan. 

O grupo está em pleno crescimento, e a CommScope foi fundamental para que isso acontecesse. Com essa grande parceria desenvolvemos um projeto de expansão em conjunto e identificamos que na Região Centro-Oeste havia a necessidade de atuação mais direta. Hoje, com a inauguração da unidade de Brasília, fechamos essa área”, completa. 

A partir da nova filial, localizada na zona industrial de Brasília, a Connect Lan distribuirá toda a linha CommScope de fibra óptica, como cabos, itens de conectividade, infraestrutura de administração dos cabos e da linha UTP de cobre e acessórios de conectividade NETCONNECT. Esses produtos atendem a qualquer tipo de projeto de cabeamento estruturado para infraestrutura de redes IP, suportando desde o pequeno comércio e escritório até grandes data centers nas áreas hospitalar, educacional, de logística e qualquer outra que necessite de infraestrutura de rede adequada.   

Em junho a CommScope anunciou dois novos distribuidores nas regiões Sudeste e Nordeste – a GH Wesco, no estado do Rio de Janeiro, e a Recicabos, que atua em Recife (PE), Salvador (BA) e Natal (RN). A meta é a cobertura nacional cada vez mais próxima e eficaz, com presença física, estoque, equipes de venda e escritórios comerciais.(Com assessoria de imprensa) 

 

Previous Um Telecom reduz latência com inauguração do PIX em Recife
Next Novas consultas públicas estão ligadas ao 5G

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *