Google traz novidades para animar o Natal


O Google apresenta uma série de funções para animar o Natal. Ao longo das próximas três semanas, será possível usar o Google Assistente para ouvir boletins do Dimplesticks, o Elfo, âncora do Telejornal do Polo Norte. Basta pedir: “Ok Google: quais são as novidades no Polo Norte?” Também dá para conferir o Telejornal Diário do Polo Norte, além de outros programas como o PMZ, o Noticiário das Renas e o Bom Dia, Trenó, disponíveis no Google.

Graças à realidade aumentada (RA), também é possível ver o Papai Noel em qualquer lugar. Use um celular compatível com RA, pesquise “Papai Noel” e você poderá ver o bom velhinho acenando e sorrindo, com a ajuda da câmera.

Já a Vila do Papai Noel, um centro de férias interativo onde você pode jogar e aprender mais sobre a data, celebra mais um fim de ano com uma série de novidades. Basta rolar a página para baixo da imagem nevada para conferir a nova fábrica de brinquedos e a estufa do Papai Noel, bem como a academia onde as renas malham. A partir de qualquer uma das imagens, também é possível clicar em mais de vinte games e atividades educativas, incluindo a nova “caixa de neve” 3D, onde cada usuário pode criar a própria cena polar.

PUBLICIDADE  

O Google Earth traz um quiz sobre tradições de fim de ano em todo o mundo, um tour pelas comidas que as pessoas comem em diferentes países nessa época do ano. A Busca de Imagens e o Tenor vão trazer GIFs personalizados para a data. E não é só isso: diga “Ok Google: conte uma piada sobre o Papai Noel” e ouça anedotas especiais. Ou então fale “Ok Google: ligue para o Papai Noel” e ajude o bom velhinho a resolver um problema diferente – como inventar um gênero musical para a nova banda do Polo Norte.

Pode ser que algum observador mais atento tenha percebido que algumas atividades da Vila ainda estão escondidas. Em breve, novas funções e jogos estarão disponíveis. Fique atento.(Com assessoria de imprensa)

Previous Sidy’s TV e Internet mantém há 27 anos pioneirismo em cidades do Rio Grande do Norte
Next Comissão aprova silêncio positivo com prazo de 90 dias

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *