CommScope lança equipamento para Wi-Fi 6 residencial


A CommScope, que atua no mercado de soluções de infraestrutura para redes de comunicação, anuncia a ampliação de seu portfólio de gateway de rede doméstica Wi-Fi 6 com o lançamento do gateway residencial GPON Wi-Fi 6 NVG578LX 2.5G. O novo equipamento oferece velocidades reais gigabit para a entrega de serviços gerenciados de voz, vídeo e dados. A conectividade aprimorada do NVG578LX oferece alto desempenho em toda a casa, com suporte para Wi-Fi 6 e Ethernet WAN/LAN de 2,5 Gbps (comutável).

“Com mais pessoas trabalhando e estudando em casa, os consumidores exigem velocidades mais altas e melhor desempenho do Wi-Fi”, afirma German Iaryczower, vice-presidente sênior de soluções domésticas de banda larga da CommScope. “Este gateway residencial Wi-Fi 6 de alto desempenho oferece aos provedores de serviços uma solução econômica para fornecer a experiência de conectividade doméstica que seus clientes precisam.”

Os gateways NVG578 fazem parte de uma série de dispositivos avançados para a família PON de padrões de rede óptica, para fornecer serviços gerenciados de voz, vídeo, dados e internet das coisas (IoT). O NVG578SX, lançado anteriormente, fornece banda larga simétrica de até 10 Gbps. Dando continuidade à oferta de desempenho e acessibilidade, o NVG578LX permite serviços de banda larga de alta velocidade em casa de até 2,5 Gbps para downstream e 1,25 Gbps upstream via GPON óptica on-board.

PUBLICIDADE  

O gateway NVG578LX oferece entrega eficaz e de plataforma única de voz sobre IP, dados e streaming de vídeo com qualidade de broadcast. Esta conectividade é complementada por interfaces LAN de alta velocidade:
• Uma porta Ethernet 2.5G WAN/LAN e três portas Ethernet LAN 1G

  • Wi-Fi 6 de banda dupla

o 2,4 GHz 3×3 802.11ax

o 5 GHz 4×4 802.11ax

Recentemente, o gateway NVG578LX foi implementado pela Ziply Fiber como parte da banda larga gigabit do provedor de serviços para adoção de Wi-Fi 6. O gateway NVG578LX pode ser complementado com os Extensores de Wi-Fi X5 para criar uma solução de malha de Wi-Fi para fornecer acesso de alto desempenho em todos os cantos da casa.(Com assessoria de imprensa)

Previous Fibracem foca em novos produtos para 2021
Next Novidades e tendências do relacionamento com o cliente em 2021

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *