Consultoria financeira otimiza tempo em 50% com sistema criado por startup


Com o objetivo de identificar oportunidades de mercado e realizar análises mais profundas, o mercado de investimentos tornou-se fonte de oportunidades para empreendedores e desenvolvedores criarem soluções que auxiliem empresas a otimizarem seus processos, como é o caso da Klooks (https://bigdata.klooks.com.br/), startup de inteligência financeira que auxilia empresas na tomada de decisões, fundada e com sede em Porto Alegre (RS).

Por meio de seu big data, a startup vem ajudando seus clientes a crescerem e a serem mais assertivos nas análises de mercado e identificação de clientes, como é o caso da gaúcha Galapos, consultoria financeira e de M&A focada na evolução de valor das empresas. “Desde que começamos a utilizar a plataforma Klooks, ela virou ferramenta indispensável ao de nosso modelo de negócios. Conseguimos criar análises setoriais instantaneamente além de ter acesso a informações financeiras de milhares de empresas de capital fechado. Reduzimos nosso tempo de preparação de relatórios e análises em aproximadamente 50% do tempo. Como eles tem a maior base do Brasil, as análises ficam mais completas e com altíssima qualidade.”, comenta Mauricio Bergamaschi, sócio da Galapos.

Além de análises mais assertivas, o uso de big data garante maior qualidade profissional – visto que as empresas ganham mais tempo para definir estratégias mais concretas e desenvolver programas de formação de pessoas, “conseguimos investir mais tempo na formação de novos líderes e talentos com entregas significativamente superiores às do passado”, complementa o sócio da Galapos.

PUBLICIDADE  

A Klooks reúne a maior base de demonstrativos financeiros do país, com mais de 30 mil CNPJs sendo constantemente monitorados. A startup fornece para as principais plataformas de inteligência do mundo, além de desenvolver projetos de inteligência de mercado e análise de crédito para empresas em geral.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous PL propõe aviso em tempo real sobre redução da velocidade de conexão à internet
Next Embarque com reconhecimento facial é testado no Aeroporto de Florianópolis

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *