D-Link lança Switch PoE para conexões de até 250 metros


As conexões Power over Ethernet (PoE) permitem a transmissão de dados e energia por um único cabo. Esta técnica elimina a necessidade de uma infraestrutura elétrica para ligar dispositivos habilitados para IP. Com esta potencialização dos transmissores, é possível criar uma rede de maior eficiência e menor custo, elevando a otimização do investimento na rede. 

A tecnologia PoE de longo alcance (Long Reach PoE – LPR) possibilita a criação de redes de IP com distâncias superiores a 100 metros de distância, sem a necessidade de implantação de pontos de energia adicionais ou recabeamento. 

Na hora de buscar switches para compor uma rede PoE eficiente, é necessário observar características como o número de portas disponíveis, a segurança do dispositivo e sua extensão. A D-Link lançou o switch DSS-100E-9P para cumprir todos os pré-requisitos para a construção de uma rede PoE potente, com alcance de até 250 metros. 

PUBLICIDADE  

Conheça as características do Switch DSS-100E-9P 

O Switch DSS-100E-9P foi projetado para dar suporte principalmente a sistemas de vigilância e monitoramento IP, através da utilização de câmeras de segurança. O aparelho é capaz de proporcionar até 30W por porta, com um orçamento total de energia de 230W para dispositivos até 250m de distância. Pela junção de tais características, este produto tem tudo o que é necessário para ser o cerne da configuração de sua segurança. 

  

O equipamento conta também com 1 porta Gigabit Ethernet, que permite ampla largura de banda para conexões de uplink. Pensando na segurança da rede, mesmo nas adversidades, o Switch é equipado com proteção contra surtos de 6 kV para evitar danos de raios e picos de energia. Isso garante a durabilidade do produto e também maior confiabilidade do sistema. 

Além de ter alcance de até 250 m, o Switch DSS-100E-9P pode ser combinado com os extensores PoE DPE-302GE para maximizar a implantação da vigilância por câmera PoE. Esta junção permite que a conexão PoE seja estendida em até 650 m de distância, mantendo a gravação de imagens de excelente qualidade e desempenho em que você pode confiar. 

 O extensor possui tecnologias totalmente voltadas para construção de redes de vigilância, como a proteção contra surtos de 4 kV embutida e também é capaz de operar em temperaturas de até 60° – o que torna o dispositivo versátil para os mais diferentes climas. Além disso, os extensores possuem 2 portas de saída Gigabit PoE 10/100 / 1000 Base-T e porta de entrada 1 x 10/100/1000Base-T Gigabit PoE.  

As redes PoE são vitais quando o assunto é segurança e custo-benefício. Por meio do Switch DSS-100E-9P, a D-Link apresenta a solução perfeita para a composição destas conexões de longo alcance, combinando alto desempenho, escalabilidade e proteção contra quedas de energia.(Com assessoria de imprensa)

Previous Câmara conclui votação da MP do Fistel com alterações no Fust
Next Solução Laserway 2.0 da Furukawa evolui redes ópticas corporativas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *