Dbug inaugura nova loja em Itaperuçu


A Dbug Telecom inaugurou nesta semana uma nova loja no município de Itaperuçu (PR), com o objetivo de ampliar a atuação no estado e reforçar a estratégia de expansão regional.

Com mais de duas décadas de atuação e presença em 19 cidades do Paraná, a Dbug leva à nova unidade sua expertise em infraestrutura de rede, atendimento próximo e soluções completas em internet e tecnologia.

De acordo com o CEO, Adriano Hoinaski, a chegada a Itaperuçu representa mais um passo na estratégia de crescimento da empresa, que busca conectar pessoas, impulsionar negócios e contribuir para o desenvolvimento das regiões onde atua. “Itaperuçu é uma das novas aquisições da Dbug nos últimos anos e agora chegamos aqui com a melhor qualidade de internet para os clientes”, declara.

A chegada a Itaperuçu tem como objetivo atender à crescente demanda por internet de alta performance, além de fortalecer o relacionamento com a comunidade e com clientes da região.

A nova unidade fica na Rua Gerônimo de Albuquerque, 260 – Centro, e permitirá maior agilidade operacional, suporte mais próximo e expansão da rede, contribuindo para o desenvolvimento local e para a inclusão digital.

Atualmente, a Dbug tem 14 lojas em diferentes cidades paranaenses e mantém o compromisso de conectar pessoas e negócios por meio de soluções tecnológicas eficientes e inovadoras.

A inauguração reforça o posicionamento da empresa como um dos provedores regionais em crescimento no estado, com foco em qualidade de serviço e proximidade com o cliente. (Com assessoria de imprensa)

Previous Anatel prorroga coleta de dados sobre uso de postes por ISPs
Next Vero oferece telemedicina gratuita para clientes impactados pelas chuvas na Zona da Mata de Minas Gerais