Dbug usa serviço de vídeo sob demanda para crescer no Paraná


A Dbug, provedor de internet fibra óptica e via rádio que atua há mais de dez anos no estado do Paraná, optou por agregar valor aos seus serviços de internet para atrair novos clientes por meio de algumas parceria estratégicas, entre elas com a Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda. “Notamos que muitos dos nossos concorrentes não oferecem serviços de vídeo demanda para seus clientes e, os que oferecem, não tem um conteúdo tão amplo e diversificado”, afirma Rafael Padilha, gerente Comercial e de Marketing do provedor.

Presente em 18 cidades do Paraná, sendo as principais Campo Largo e Ponta Grossa, a Dbug possui, além dos grandes provedores concorrentes menores que atuam apenas localmente. Um dos diferenciais do provedor é o trabalho de conversão de vendas 100% via marketing digital. A empresa adota o inbound marketing (ou marketing de atração) e tem atraído muitos clientes por conta dos serviços agregados proveniente de parcerias como as da Watch Brasil e de cursos à distância, por exemplo.

Padilha conta que no último período de férias esta estratégia apresentou bastante resultado. “Passamos a divulgar nossos diferenciais em 70% das nossas campanhas. Voltamos nosso foco para leads mais qualificados e conseguimos gerar cerca de mil pessoas interessadas em assinar nossos serviços mensalmente no nosso atendimento”, diz.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  
Previous UOL usa tecnologia da Watch Brasil em novo serviço de streaming
Next As telecomunicações em tempos de pandemia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *