Dedalus faz parceria com Snowflake para expandir tecnologias de dados


Conectar clientes, pessoas e provedores no melhor uso de tecnologias de dados, dando uma contribuição única na modernização do mercado que atua. Esse é o objetivo da nova parceria da Dedalus com a Snowflake, uma empresa data cloud, que está ajudando a transformar dados em informações de negócios, fornecendo uma plataforma para que as organizações mobilizem seus dados.

Ao incorporar a plataforma da Snowflake em seu portfólio de parceiros, a Dedalus reforça seu posicionamento como especialista em serviços de dados, trazendo o valor agregado da parceira para ampliar, com excelência, sua entrega de produtos e serviços de dados. A parceria reforça a oferta de soluções de consultoria e serviços de gestão inovadoras que se estima geração de mais de R$ 200 milhões em novos contratos até 2025, com a conquista de novos clientes na América Latina. Por outro lado, a Snowflake aposta nesta parceria para entrar no mercado latino-americano.

O posicionamento da Snowflake agrega na oferta de serviços de dados da Dedalus, à medida que o Data Cloud da empresa unifica, integra, analisa e compartilha dados previamente com uma plataforma de gerenciamento, fornece escala, simultaneidade e desempenho praticamente ilimitados.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE  
Previous Registro de ofertas proposto pela Anatel preocupa ISPs
Next Baigorri: edital do 5G é a maior oportunidade para ISP ter acesso a frequência nobre

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *