Abrint 21: DPR Telecomunicações lança solução com Cash Back


Isometric online cash infographic template with bitcoins piggy bank credit cards currency exchange internet banking operations investments money stacks vector illustration
DPR Telecomunicações lança solução com Cash Back /Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A DPR Telecomunicações, indústria com 26 anos de mercado, lançou a solução Turn-key com Cash Back durante a Abrint 21. Desenvolvida para atender às necessidades e às expectativas dos clientes de forma integrada, a solução Turn-Key da DPR com Cash Back de 10% garantido é uma ferramenta financeira única que possibilita de forma objetiva o retorno do investimento garantido por uma das maiores empresas de soluções para o mercado de ISP do Brasil.

A solução de Turn-key da DPR oferece uma série de benefícios aos clientes e contribui ainda mais para um crescimento sustentável pautado em planejamento estratégico. “No planejamento estratégico, a DPR entende que nossos clientes devem direcionar suas atividades na ativação de novos clientes e atividades de Marketing.  Nossa solução oferece, além da segurança de uma empresa de 26 anos de mercado, praticidade, redução de custos, gestão unificada, flexibilidade, qualificação e treinamento de instaladores e empreiteiras com maior segurança operacional do projeto, incluindo produtos de ativação de redes e mão de obra”, afirma Marco Silva, diretor comercial da DPR.

PUBLICIDADE

Para garantir o sucesso do projeto, a DPR participa da inauguração da rede do cliente – no dia do lançamento, é enviado a ele uma casa digital itinerante com soluções de conectividade NOKIA. A casa é ambientada dentro de um caminhão show de 12 metros de comprimento e, por meio dela, é possível demonstrar todo o potencial de conexão de rede do cliente.

Investir na solução de Turn-Key da DPR com Cash Back garante a devolução de 10% do valor pago integralmente a partir da primeira ativação da rede. Todo o processo de gestão do projeto é gerenciado pela DPR Telecomunicações levando em consideração pontos fundamentais como análise técnica, estudo de viabilidade, visitas técnicas no local do projeto, análise e registro da documentação pessoal (segurança do trabalho), estudo detalhado da qualidade dos materiais, verificação de prazos e planejamento de entrega dos serviços e controle de saldo de estoque, entre outros.(Com assessoria de imprensa)

Previous Grupo Brisanet ultrapassa 1 milhão de clientes no Nordeste
Next V.tal quer muitos ISPs âncoras em sua rede

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *