eCommerce Furukawa para ISPs completa 4 anos


Com mais de 97 mil pedidos atendidos, envolvendo 659 produtos diferentes e um total de 3.672 clientes de todo o Brasil, o  eCommerce Furukawa completa quatro anos. Criado com o objetivo de propiciar aos ISPs um atendimento mais próximo, rápido e personalizado, o canal de vendas virtual é baseado no conceito one stop shop.

Assim, além de produtos e soluções completas em redes FTTx (fibra óptica até o usuário), o portal oferece serviços de apoio técnico e capacitação profissional – como webinars, treinamentos online, orientações para o planejamento da rede e vídeos com instruções para a configuração de equipamentos, entre outros. Possui também uma área de outlet e  atendimento via chat online (ou pelo WhatsApp).

PUBLICIDADE

“Nosso eCommerce tem desempenhado um papel importante ao longo desses anos, como canal de vendas e de comunicação entre a Furukawa e os ISPs espalhados por todo o país”, afirma Celso Motizuqui, diretor comercial da empresa. “Durante este período de pandemia e isolamento social, nossa loja não deixou de funcionar em nenhum momento, atendendo os pedidos com estoque local e pronta entrega para todo o Brasil. E ainda registramos um aumento de 30% nas vendas das nossas soluções”, acrescenta Motizuqui.

Para comemorar seu aniversário, o eCommerce Furukawa está oferecendo aos ISPs mais uma opção de pagamento das compras efetuadas: o parcelamento do valor em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, o portal oferece várias outras facilidades de crédito e de pagamento destinadas a ajudar os ISPs a contornar eventuais dificuldades financeiras.

O eCommerce Furukawa pode ser acessado pelo endereço www.efurukawa.com/br.(Com assessoria de imprensa)

Previous Só SCM cresce no segundo trimestre, com alta de 4,8%, diz Anatel
Next Abrint quer numeração pública opcional para a banda larga fixa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *