Eletronet vai oferecer solução de geomarketing para ISPs


A Eletronet vai oferecer de forma gratuita aos seus clientes acesso à plataforma SaaS de geomarketing NETtool®, para que possam analisar e visualizar facilmente seus mercados, clientes e operações, o que será de grande valor para suas gestões estratégicas. O novo serviço já é resultado da parceria entre a empresa de rede e a Cognatis, que atua no mercado de Geomarketing, Analytics e Big Data.

A pedido da Eletronet, a Cognatis elaborou uma solução de geomarketing para entregar aos parceiros indicadores de expansão, prospecção, rentabilização e otimização de territórios e que estará disponível nas próximas semanas.  “A Eletronet se posiciona pelo sucesso do nosso cliente, acreditamos no crescimento conjunto. A Cognatis é uma empresa sólida, com mais de quinze anos de experiência no vasto território brasileiro. Nós queremos ajudar nosso cliente nas tomadas de decisões estratégicas para expansão do seu negócio”, diz Cássio Lehmann, diretor de Vendas e Marketing da Eletronet.

Lehmann explica que todo o projeto será realizado com a Cognatis para entregar aos provedores clientes mapas personalizados de oportunidades com características mercadológicas e sócio demográficas de cada microrregião de interesse. Ainda, será possível localizar concorrentes, otimizar o território de vendas, levando em consideração o volume de negócios, potencial de expansão e recursos disponíveis.

PUBLICIDADE  

“A Eletronet possui atuação em 18 Estados Brasileiros com uma rede que corta o Brasil de norte a sul. Nós vemos inúmeras possibilidades para os clientes da Eletronet que por muitas vezes não são identificadas e acabam sendo perdidas. Nossa solução irá trazer visibilidade a estas oportunidades em regiões de expansão ao trazer ao levar informações estratégicas aos provedores, que poderão assim tomar ações mais seguras e embasadas em dados estatísticos”, diz Reinaldo Gregori, CEO da Cognatis.(Com assessoria de imprensa)

Previous Raisecom projeta alcançar 20% do mercado de ISPs até 2021
Next Ava Telecom resolve problema de capacidade com solução da Padtec

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *